Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Picos de insulina gerados pelo shake pós-treino podem causar sonolência, moleza, etc...

Talvez ela estivesse se referindo a isso.

Mesmo se tratando de um whey low carb? Treino a noite e não consumo carbos após as 18. objetivo é perda de gordura e definição, sem ganho de volume ;)

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Picos de insulina gerados pelo shake pós-treino podem causar sonolência, moleza, etc...

A sonolência gerada pelo pico de insulina não é tão grande... Pelo que eu interpretei do que ela disse, isso está complicando o dia-a-dia dela.

Postado

A sonolência gerada pelo pico de insulina não é tão grande... Pelo que eu interpretei do que ela disse, isso está complicando o dia-a-dia dela.

exato!!! ;)

Se a sua dieta esta muito restritiva esta esta te faltando energia pelo baixo consumo de carboidrato, serio mesmo que vc é essa da foto?

Estava ha uma semana atras. Hj já voltei pra dieta normal. Sim sou eu a da foto kkkk :rolleyes:

Postado (editado)
Topic: Provavelmente não tem nada a ver com a proteína do soro do leite q vc ta tomando.

lol e desde quando whey provoca pico de insulina?
E oq é esse shake pós-treino? É pra aproveitar a janela de oportunidades de 8 horas?
IRONY MODE [OFF]
Comofasso pa te uma pagina de respostas em 20 minutos? :nerd:

Editado por #Raphael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...