Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, hoje fui na minha médica pedir uns exames de sangue pois ando me sentindo muito cansada, letárgica, sem disposição pra treinar, sonolenta dentre outros sintomas variados (alguns sintomas de meninas tb :blush02:) . Estou desconfiando de hipotireoidismo.

Após ouvir meu relato, ela me perguntou se eu fazia uso de suplemento alimentar, como whey. Eu disse que sim e ela pediu pra cortar na hora o whey por pelo menos 1 mês e ver se melhoro!

:ohno01::ohno01:

alguém já ouviu dizer que suplementação com whey pode causar esses tiposs de sintomas?? Fiquei chateada pois acabei de importar um whey da Optimum que nem chegou ainda hahahhaha

Publicidade

Postado

Não sei nem como o WP pode afetar isso. Ela poderia pedir exames e te examinar né?

haha sim ela pediu. Inclusive de dosagem de testosterona que pode estar em baixa. Farei amanhã e qdo sair o resultado virei compartilhar! :oneeyed01:

No exame superficial, ela disse que estava tudo bem aparentemente.

Postado

Ela tá de sacanagem né ? SKOSAPKOKSA, q q whey tem haver com isso ? @_@ '..

Vc tá dormindo bem ? pelo menos umas 7-8hrs? tá em cutting? se sim, é meio normal cansaço, procura beber água regularmente tb.. Caso nao melhore, é melhor fazer um exames mesmo...

e você é linda pra caralho hein

Postado

Não sei nem como o WP pode afetar isso. Ela poderia pedir exames e te examinar né?

haha sim ela pediu. Inclusive de dosagem de testosterona que pode estar em baixa. Farei amanhã e qdo sair o resultado virei compartilhar! :oneeyed01:

No exame superficial, ela disse que estava tudo bem aparentemente.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Você é intolerante à lactose?

NÃO SEI SE ISSO AFETA, mas como whey é derivado do leite, pode ter alguma relação com seu problema.

Postado (editado)

Vc tá dormindo bem ? pelo menos umas 7-8hrs? tá em cutting? se sim, é meio normal cansaço, procura beber água regularmente tb.. Caso nao melhore, é melhor fazer um exames mesmo...

Então... essa questão de sono sempre foi um problema pra mim, pois a rotina é intensa e o dia só tem 24hs infelizmente, e dai até terminar de fazer tuuuudo ja ta tarde hahahaha e pimba... dorme tarde e acorda cedo! Qto ao cutting, fiz duas semanas de quase zero carbo e acredite, inchei 2kgs hahaha por isso desconfio de hipo! E qto ao elogio obrigada hihi :blush:

Então... essa questão de sono sempre foi um problema pra mim, pois a rotina é intensa e o dia só tem 24hs infelizmente, e dai até terminar de fazer tuuuudo ja ta tarde hahahaha e pimba... dorme tarde e acorda cedo! Qto ao cutting, fiz duas semanas de quase zero carbo e acredite, inchei 2kgs hahaha por isso desconfio de hipo! E qto ao elogio obrigada hihi :blush:

Você é intolerante à lactose?

NÃO SEI SE ISSO AFETA, mas como whey é derivado do leite, pode ter alguma relação com seu problema.

Não que eu saiba hahahahha sempre comi derivados sem maiores problemas :)

Editado por Cinthia Schiavo
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não que eu saiba hahahahha sempre comi derivados sem maiores problemas :)

Então pode continuar a tomar, sem problemas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...