Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lev terra

e mais exercícios no qual segura muito peso, tipo farmer walk, e (aí é show) exercícios de segurar em barras, tipo barra fixa, chin ups, etc (que podem lhe ajudar também melhorando suas costas, que com certeza dá um up legal na luta de braço).

Sinceramente, o meu cresceu muito mais com terra e barras do que com as roscas.

Publicidade

Postado

Sinceramente, o meu cresceu muito mais com terra e barras do que com as roscas.

(2) :D

Comigo foi terra e encolhimentos, não há melhor exercício pra antebraço do que os de dorsais e trapézio, mas se eu tivesse alguma dificuldade colocaria a inversa mesmo, adoro ela rs.

Postado (editado)

rosca direta rev. com barra reta, é conversa isso que fode os punhos tudo mentira

rotação 3 series ate a falha tenho 37 de ante braço o segredo é destruir

"Foder" alguma parte do corpo é relativo, tem pessoas que fazem um certo exercício e não se lesionam, outras sentem desconforto ou se lesionam, no caso da rosca inversa muitas pessoas sentem um certo desconforto ao faze-la ou no outro dia na região do punho, falar "é conversa isso que fode os punhos tudo mentira" me parece com um tom de verdade absoluta.

A barra W é muito boa por fazer o punho ficar em uma posição mais natural, não vai mudar nada em resultado.

Abraços.

Editado por Orphee13
Postado

Kroc rows, levantamento terra, farmer walk, neutral up, barra fixa com toalha (esqueci o nome.. =X )..

Abraços

Não faço nenhum exercicio pra antebraço , treino B pega bastante , fica até inchadão , Costas , bíceps , trapézio .

Postado

"Foder" alguma parte do corpo é relativo, tem pessoas que fazem um certo exercício e não se lesionam, outras sentem desconforto ou se lesionam, no caso da rosca inversa muitas pessoas sentem um certo desconforto ao faze-la ou no outro dia na região do punho, falar "é conversa isso que fode os punhos tudo mentira" me parece com um tom de verdade absoluta.

A barra W é muito boa por fazer o punho ficar em uma posição mais natural, não vai mudar nada em resultado.

Abraços.

sem duvidas barra w é otima, bem melhor que a reta

quando faz na reta parece que ta sobrecarregando o punho

Postado

Abraços.

voce tem razao , mas eu mesmo n sinto nenhum desconforto...tenho um ante braço legal....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...