Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí cara, beleza? Não sei a quanto tempo você está fazendo essa dieta, mas se estiver começando, um déficit teórico de 700kcal não é uma boa ideia, principalmente se o seu treino ABCAB for um treino volumoso.

Meu concelho é que você, sendo endomorfo como eu, use essa fórmula para calcular sua TMB:

TMB = [(Kg de massa magra x 21,6) + 370] x 1.6 ou 1.7 (por causa do seu treino ABCAB)

Depois de ter feito esse calculo, siga 1 semana de alguma dieta que proporcione as kcal que você precisa para manter seu peso, o número de que você achar com a fórmula que eu te passei. Se você conseguir manter o peso, bingo, é essa sua TMB. A partir daí você só precisará ir tentando déficits diários de 5 a 10% para emagrecer de 0,7kg a 1kg por semana (lembre-se de se pesar toda semana) e com o tempo, aumente um pouco o déficit diário, dependendo de como são seus resultados na balança, se são inferiores à 0,7kg/semana, por exemplo.

Eu não acredito em qualidade de alimentação, que certos tipos de alimentos te trarão muito mais resultado do que outros, em muitos casos isso é irrelevante pra mim. Mas se com o passar do tempo você começar a sentir muita fome com a restrição calórica, incluir carboidratos de baixo e médio IG na sua dieta te trará mais saciedade.

É isso, bons resultados!

Editado por Rafael Canicche
Postado

Achi que e muito pra 3 semanas devo ter perdido muita massa magra.

Enviado de meu GP353 usando Tapatalk

Foram as primeiras 3 semanas? se for, tem uma boa perda de peso ate pela diminuição do carboidrato e perda de retenção.

Mas de toda forma seu deficit esta muito grande. o ideal era começar com algo em torno de 500kal de deficit e ir aumento esse deficit gradualmente conforme fosse estagnando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...