Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim tenho amigo que fez Nutrição esportiva !

Ele entende muito do assunto muito fera !

Cara se não me engano é por sessão ! deve ser uns 60 $

Pow Legal ... é que no site do CRN tem o piso, mas Nutrição esportiva não foi citada e mesmo assim depende de onde e com quem você trabalha. O salário varia muito!

Obg

Publicidade

Postado

Nutrição esportiva e nutrição são cursos diferentes? Ou após você fazer nutrição você faz nutrição esportiva... como um pós?

Acho que não necessária mente é preciso fazer nutrição para fazer esportiva !

Mas em qualquer um dos casos você apreende um pouco de cada tanto de Alimentação quanto suplementação !

Postado (editado)

Neste ramo, o que manda é o marketing boca a boca. Seja uma nutricionista bem bacana, faça uma consulta bacana escutando todo o histórico do paciente e tudo mais, faça ele se sentir confiante e mande uma dieta irada pra ele, usando o que ele gosta a favor, e vai ser só sucesso, um paciente vai recomendando pra outros e assim vai indo.

Acho que seria bacana também ser cabeça aberta com suplementos alimentares e tudo mais, a galera gosta... e por mais que fisicamente o suplemento não faça efeito, no psicológico faz, o cara tem a sensação de estar conseguindo mais com aquilo então deixe que seja feliz hehehe.

Depois parte fazer uma especialização em farmacologia ou nutrologia pra virar nutróloga e daí já eras, pode cobrar mais de 300 conto por consulta e ter fila de espera querendo você.

Ainda mais que você é uma nutricionista exemplar, com belo corpo e tals... sou a favor disso... você ir em nutricionista / nutrólogo com aquela bela bóia em vez de barriga, é de ferrar né, não empolga ninguém!!

Obrigada Hairto..

Isso me irrita muito! Não sou preconceituosa, mas como o profissional vai disciplinar seus pacientes e "proibir" certos hábitos alimentares se ele não esta nesse parâmetro. É o famoso: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço"

Na facul vi um filme (Muito além do peso) fala sobre crianças acima do peso devido a má alimentação. A nutricionista que aparece no vídeo esta acima do peso e falando o que uma CRIANÇA o que deve ou não comer -_- .. achei um tanto patético

Em relação a suplementos, sou mente aberta porque em muitas ocasiões o uso é totalmente indispensável para o ganho de resultados. Leio bastante sobre e a vou estudar a fundo sobre eles na facul, fora dela e acho que não será problema e sim solução. :D

Editado por Veve Nutri
Postado

Na minha opinião a única profissão que você tem dinheiro garantido depois de formado é medicina.

O resto depende muito da sua força de vontade.

Poxa se força de vontade é a chave então estou bem pra caramba :D

Uma pessoa que acorda as 06h -> trabalho de 08h30 as 17h30 --> Facul 18h a 22h --> Chega em casa as 23h30

E qnd chega cedo treina e mantem C.R 8,5 :D só força de vontade pra explicar

Postado

Estude bastante por fora e com a pratica, pq na facul tbm tem conhecimento engessado e ultrapassado.

Em relação a suplementos, sou mente aberta porque em muitas ocasiões o uso é totalmente indispensável para o ganho de resultados. Leio bastante sobre e a vou estudar a fundo sobre eles na facul, fora dela e acho que não será problema e sim solução. :D

Fiquei curioso. Em quais ocasiões o uso de suplemento é totalmente indispensável? :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...