Veve Nutri 26 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:01 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:01 (editado) Olá pessoal, blz? Tenho 20 anos e fui para o 3º período de Nutrição. Estou cada dia mais apaixonada pela profissão Escolhi por "amor ao esporte" tbm .. adoro musculação e sei que sem dieta não há ganhos, me interesso muito pelas duas áreas, por isso pretendo fazer pós em esportes quando terminar a graduação. Não pretendo mudar minha decisão, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre o mercado e os ganhos $__$ nessas áreas Se as respostas forem positivas, estarei muito mais tranquila Editado Dezembro 12, 2013 às 18:05 por Veve Nutri Joao Victor Lourencin reagiu a isso 1
Mr Gladiador 21 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:02 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:02 (editado) Parabéns e Boa Sorte ! também quero seguir essa profissão ! Editado Dezembro 12, 2013 às 18:03 por Mr Gladiador
lucastarik 372 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:04 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:04 Não seja uma nutricionista boçal que você será renomada e recompensada! Oenomaus reagiu a isso 1
ritchien 404 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:06 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:06 Não seja uma nutricionista boçal que você será renomada e recompensada! Só pensei em algo semelhante a esta resposta. Porque tem muito nutricionista que forma e para de estudar.
Veve Nutri 26 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:09 Autor Postado Dezembro 12, 2013 às 18:09 (editado) Parabéns e Boa Sorte ! também quero seguir essa profissão ! Obrigada! Conhece alguém que seguiu e esta bem $ ? Editado Dezembro 12, 2013 às 18:10 por Veve Nutri
GabrielMR 13 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:11 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:11 Alguém sabe +- um salário de uma/um nutricionista?
Mr Gladiador 21 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:13 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:13 Obrigada! Conhece alguém que seguiu e esta bem? Sim tenho amigo que fez Nutrição esportiva ! Ele entende muito do assunto muito fera ! Alguém sabe +- um salário de uma/um nutricionista? Cara se não me engano é por sessão ! deve ser uns 60 $
HULQUI 705 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:16 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:16 Neste ramo, o que manda é o marketing boca a boca. Seja uma nutricionista bem bacana, faça uma consulta bacana escutando todo o histórico do paciente e tudo mais, faça ele se sentir confiante e mande uma dieta irada pra ele, usando o que ele gosta a favor, e vai ser só sucesso, um paciente vai recomendando pra outros e assim vai indo. Acho que seria bacana também ser cabeça aberta com suplementos alimentares e tudo mais, a galera gosta... e por mais que fisicamente o suplemento não faça efeito, no psicológico faz, o cara tem a sensação de estar conseguindo mais com aquilo então deixe que seja feliz hehehe. Depois parte fazer uma especialização em farmacologia ou nutrologia pra virar nutróloga e daí já eras, pode cobrar mais de 300 conto por consulta e ter fila de espera querendo você. Ainda mais que você é uma nutricionista exemplar, com belo corpo e tals... sou a favor disso... você ir em nutricionista / nutrólogo com aquela bela bóia em vez de barriga, é de ferrar né, não empolga ninguém!! johnzeraa reagiu a isso 1
GabrielMR 13 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:16 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:16 (editado) Sim tenho amigo que fez Nutrição esportiva ! Ele entende muito do assunto muito fera ! Nutrição esportiva e nutrição são cursos diferentes? Ou após você fazer nutrição você faz nutrição esportiva... como um pós? Editado Dezembro 12, 2013 às 18:17 por GabrielMR
lucastarik 372 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:16 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:16 (editado) Obrigada! Conhece alguém que seguiu e esta bem $ ? Meu primo (filho da prima da minha mãe) é nutricionista e personal-training de cross over; o cara alem de manjar muito, se dedicou muito tempo! Não sei quanto ele ganha, mas mora em bairro nobre de São Paulo, no Morumbi, não passa fome e tem carro bom Neste ramo, o que manda é o marketing boca a boca. Seja uma nutricionista bem bacana, faça uma consulta bacana escutando todo o histórico do paciente e tudo mais, faça ele se sentir confiante e mande uma dieta irada pra ele, usando o que ele gosta a favor, e vai ser só sucesso, um paciente vai recomendando pra outros e assim vai indo. Acho que seria bacana também ser cabeça aberta com suplementos alimentares e tudo mais, a galera gosta... e por mais que fisicamente o suplemento não faça efeito, no psicológico faz, o cara tem a sensação de estar conseguindo mais com aquilo então deixe que seja feliz hehehe. Falou tudo. Editado Dezembro 12, 2013 às 18:18 por lucastarik
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora