Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai galera beleza?!

Esse é o meu primeiro post então peço que não me condenem.

Eu treino para hipertrofia (bulking) e suplemento já faz um tempo, com suplementos bons como COMBAT MP, Gold Standard 100% whey ON, ISO 100 Dynatize, além de outros, só que não estou crescendo como gostaria, em relação a dieta eu como bem e tento, quase sempre consigo, comer de 3 em 3 horas.

Um instrutor da academia que frequento me indicou o stano, me disse que os ganhos são bons e não perco o que ganho. Outro instrutor me disse que tomou ciclo 6 e teve ótimos ganhos. Eu gostaria de fazer 1 ciclo de uma dessas duas, qual delas é melhor para ganhos reais sem perca? Qual é menos agressiva? E como seria 1 ciclo de cada uma delas?! Como seria a TPC?

Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Eu ganho massa, mas não como gostaria. Acho que minha genética não ajuda muito. E em relação a comer frango todo dia, bem que eu gostaria, mas eu moro com meus pais e tenho que comer o que tem em casa. Tento comer o máximo de carne possível, mas nem sempre deve bater essas 250g e também nem sempre é frango.

E nem sempre consigo conciliar whey, bcaa e creatina. =/

Editado por aarondmt
Postado

Diga ao instrutor que vá a put* que o pariu e pare de jogar ideias idiotas na cabeça das pessoas!

Caso realmente queira fazer um ciclo, primeiro tenha como base uma dieta, comer bem nao eh uma dieta, esteja seguro que esteja alcançando seus macros.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...