Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Lean Gains Para Janeiro

pedrinho91

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde!

Em Janeiro estou pensando em mandar uma dieta LeanGains, pela praticidade dela e os benefícios!

Tempo de treino: 2 anos
Altura: 1,88

Peso: 100kg

BF: em torno de 18%

Objetivo: Baixar BF

Atualmente estou em cutting e seguindo uma dieta com déficit bem alto já... porém, tá ruim de comer X vezes ao dia e achei bem interessante essa dieta, por isso peço opiniões também de quem já fez...

Ficou assim:

DIAS SEM TREINO (OFF)
ih99.jpg

DIAS DE TREINO (ON)

d4y4.jpg

Pensei em continuar meu A-B-off-A-B-off-off.

Ou sugerem que mude? No tópico da dieta está recomendado fazer o treino 3x por semana (estilo SL5x5).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está ON FIRE?

Se não, eu diminuiria as proteínas e aumentaria as gorduras.

Não estou não rsrs

Então... no artigo que explica a dieta, sujere-se no mínimo 2,5g/kg de prot. Recomenda-se 3g. Nos dias de treino 30g de gordura e carbo alto, nos dias off baixo carbo e +gordura.

Posso diminuir prot e aumentar gordura nos dias off talvez, oq acha?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Não estou não rsrs

Então... no artigo que explica a dieta, sujere-se no mínimo 2,5g/kg de prot. Recomenda-se 3g. Nos dias de treino 30g de gordura e carbo alto, nos dias off baixo carbo e +gordura.

Posso diminuir prot e aumentar gordura nos dias off talvez, oq acha?

Tem vários estudos comprovando que mais de 2 g/kg de proteína para naturais são praticamente ineficientes, natural não tem síntese proteica o bastante pra processar tanta proteína... Mas, como é um assunto obscuro ainda, fica à sua escolha.

Quanto à gordura, eu evitaria abaixa-la... Ela tem funções importantes no organismo... Eu só abaixaria carbo em cutting.

Link para o comentário

Tem vários estudos comprovando que mais de 2 g/kg de proteína para naturais são praticamente ineficientes, natural não tem síntese proteica o bastante pra processar tanta proteína... Mas, como é um assunto obscuro ainda, fica à sua escolha.

Quanto à gordura, eu evitaria abaixa-la... Ela tem funções importantes no organismo... Eu só abaixaria carbo em cutting.

Beleza, vou abaixar a prot pra 2.5g/kg e arrumar a gordura tbm!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Beleza, vou abaixar a prot pra 2.5g/kg e arrumar a gordura tbm!

Não tinha visto que tu tinha respondido, mals por ter demorado à responder...

Eu recomendo usar os seguintes macros:

Macros: Proteínas animais: 1.8 g/kg, Gorduras: 1 g/kg, Carboidratos: O que faltar para completar as calorias desejadas.

Link para o comentário

O autor recomenda até 3g de proteína para os dias off, não por causa da síntese proteica, mas pela saciedade.

A divisão dos macros tá legal, bem como recomendado pelo Martin mesmo. Pode continuar com o treino 4 vezes por semana, só faça as contas para saber se ao decorrer de 7 dias você estará com um déficit semanal razoável.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...