Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então tenho 15 anos e vou entrar na academia pela primeira vez,e queria saber qual melhor para mim,tenho 15 anos,77kg,não sou muito gordo mas tenho gordura acumulada na barriga,meu objetivo e crescer a musculatura mas fica definido tb,devo começar com bulking ou cutting?

Publicidade

Postado

só come lol, só saiba comer, coma com intuito de crescer, mas sem sujera nas refeições, coma limpo. saiba fazer as coisas.

nunca fiz bulking/cutting, sempre fiz minha própria dieta, em 1 ano e meio fui de 85kg 13%+- pra 102 8%.

Postado

só come lol, só saiba comer, coma com intuito de crescer, mas sem sujera nas refeições, coma limpo. saiba fazer as coisas.

nunca fiz bulking/cutting, sempre fiz minha própria dieta, em 1 ano e meio fui de 85kg 13%+- pra 102 8%.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qual a graça?

tenho 1,90 de altura.

NtNyjrx.jpg

Editado por REMIND
Postado

nunca fiz bulking/cutting, sempre fiz minha própria dieta, em 1 ano e meio fui de 85kg 13%+- pra 102 8%

ulwpls.jpg

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...