Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Se tu conseguir mandar uma SMS legível entre uma série e outra é porque tá treinando errado"

Estranho seria se tu não sentisse nada, eu acho haha. Dependendo o exercício e o dia tb fico assim.

Postado

calor, muito peso, respiração descontrolada, posição da cabeça...tenta levantar um pouco o tronco...nao precisa virar um yates row...mas levanta um pouco acima da linha horizontal...acho q a cabeça muito baixa somada com a carga elevada dá nisso...eu tava ficando tonto na t-bar row...minha cabeça tava mto baixa, e eu quando eu ia tirar o peso do chao...o vomito vinha na garganta hahahaha eu levantei um pouco o tronco e resolveu

Postado

calor, muito peso, respiração descontrolada, posição da cabeça...tenta levantar um pouco o tronco...nao precisa virar um yates row...mas levanta um pouco acima da linha horizontal...acho q a cabeça muito baixa somada com a carga elevada dá nisso...eu tava ficando tonto na t-bar row...minha cabeça tava mto baixa, e eu quando eu ia tirar o peso do chao...o vomito vinha na garganta hahahaha eu levantei um pouco o tronco e resolveu

To achando que é a cabeça muito baixa mesmo!

cara, li em algum lugar que isso normalmente ta ligado a respiraçao... Tente nao trancar ela durante o exercicio.

Vou ficar mais atento para não prender.

Postado

Acontecia exatamente isso comigo, e por coincidencia quando tambem treinava o sl5x5.

Como faz tempo, nao lembro a sequencia do sl, mas acho que era agacho/supino/remada. Teve um dia que eu sentei e fiquei uns 10 minutos sentado com muita vontade de vomitar. Por bem pouco nao vomitei!

Hoje em dia estou livre disso, agora é só street workout!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...