Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal, estou com esse problema de ficar tonto durante a remada curvada, toda vez que termino a série(SL5x5), meio que minha visão fica escura e tenho que sentar. Eu tava achando que era hipoglicemia pq eu tava treinando em jejum mas fiz uns treinos alimentado e deu na mesma. Alguém também passa por isso? Será que é a respiração?

Publicidade

Postado

Você come antes dos treino ?

Falei no tópico, treinei em jejum e alimentado e deu na mesma.

Acho que o problema é com relação a sua respiração ,como vc respira durante o exercício?

Não tenho nenhuma técnica especial, simplesmente respiro entre as repetições, respiro não só com meu abd mas com os pulmões, claro que não muito para não perder a estabilidade no movimento.

Postado

Você usa algum tipo de vasodilatador em pré-treino?

Pode ser que sua pressão durante o exercício fique extremamente alta, pós termino da série ela cai drasticamente, estabilizando junto aos níveis atuais de batimento cardíaco, causando a tontura.

Pode ser a posição da cabeça também.

Postado

Você usa algum tipo de vasodilatador em pré-treino?

Pode ser que sua pressão durante o exercício fique extremamente alta, pós termino da série ela cai drasticamente, estabilizando junto aos níveis atuais de batimento cardíaco, causando a tontura.

Pode ser a posição da cabeça também.

Parei de usar essas coisas por um tempo haahuau tava muito viciado.

A posição da cabeça eu tento manter reta com o tronco, olho para baixo/frente(para ver como está a execução).

Faço assim: http://www.youtube.com/watch?v=ZlRrIsoDpKg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...