Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu já li e procurei bastante no fórum

mas para uma resposta mais detalhada decidi criar esse tópico.

:rolleyes:

tenho 16 anos, 1.75 de altura, 66kg, 36,5 de braço e quero perder uns 4 kg.

treino a +- 1 ano, mas sempre parando e voltando.

nunca tomei nada, até pq meu treino sempre foi meio intercalado (voltando e parando)

agora quero voltar a treinar direto, e gostaria de suplementar tbm, e pelo que li

o mais aconselhavel seria tomar:malto, creatina, whey...

mas ainda tenho algumas duvidas!

1. A creatina retém sangue e liquido, certo? mais além, quando for definir fica ruim n?

2. Tomando os 3, e com uma dieta adequada (já tenho dieta) conseguiria bons ganhos? n tá faltando nada ai?

3. O que vcs aconselhariam eu tomar pré-treino pra ter mais disposição? já que esses 3 seriam somente pós.

4. Além de qualidade muda alguma coisa de marca pra marca? ex:tal marca tem mais proteína, tal tem mais carboidrato?

se tudo estiver certo ficaria +- assim; whey(probiotica), creatina (hilmar), malto (?).

e tbm se puderem me indicar mais umas marcas boas, que n fossem mtu caras.

acho que é isso

vlw desde já! :D

Postado

Cara vai se alimentar, treine + uns meses sem suplementação, apenas alimentação já que vc volta e para volta e para, e se vc volto agora e ja for usar creatina vai ser dinheiro jogado fora, tome um whey + malto ai se quiser e olhe la.

CREATINA HILMAR ? ESSA EU QUERO ! ¬¬¬¬'

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa. Nao tem nada de muito detalhado nas suas perguntas, é a mesma coisa que todos querem saber e que ja foi respondido milhares de vezes; tenha a bondade de ler topicos fixos.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...