Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking, Avaliação Neh


Coach.Wagner

Posts Recomendados

hahahaha, eu uso sempre esse site pra ver os macros http://www.tabeladealimentos.com.br/

é bem bom, tem de tudo e alguns dá até os detalhes (aminoácidos e minerais) :D

Cru e cozido da bastante diferença. 100g de arroz cru rende bem mais depois de cozido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A sua dieta esta mal distribuída e acho que excedeu mt

Acredito que no café você pode substituir o nescal por aveia

Pq no café quase não tem carbo, como quer repor as energias? Dessa forma seu corpo faz hidrolise de proteínas e não é o seu objetivo agr considerando que esta em Bulking
A mortadela não é a melhor pedida tem bastante gordura saturada e sódio, mas como o peito de perú é caro, se ñ estiver dentro do seu $ :( mantenha só queijo q ñ é muito bom mas é melhor q a mortadela.

Seu almoço esta “muito carregado” o que você esta fazendo ai é acumular gordura porque seu corpo provavelmente não absorvera todos esse nutrientes em uma só refeição.

Após a digestão você tem um limite de reserva carbo em forma de Glicogênio no fígado ou nos músculos. Se excede esse limite, seu corpo transforma a glicose circulante e armazena em forma de gordura no seu tecido adiposo. Então diminua o Carbo no almoço e distribua no lanche e no café da tarde.

Frutas com I.G alto + um pouco de aveia ou granóla seria legal para o lanche

As oleaginosas te ajudariam muito porque são calóricas e ótimas fontes de gorduras boas.
No café da tarde você só come proteínas, cadê os carbos e lipídios?

As 20h você já comeu bastante durante todo dia, e as reservas estão ok’s

Poderia substituir esse pré por um Hipercalórico, não é tão caro. No fim o custo seria menor do que o que esta tendo comendo tudo aquilo no pré todo dia.
Assim teria um pico de insulina durante o treino e aumentaria a Produção de ATP = + disposição para o treino / - fadiga

Na ceia você pode adicionar uma colher de azeite, porque pelo q eu observei vc esta batendo a meta de lipídios só com gordura saturada dos alimentos seu HDL (Gorduras “boas”) fica bastante inibido.

Os ovos são sempre muito bem vindos na dieta maromba não se esqueça disso!

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua dieta esta mal distribuída e acho que excedeu mt

Acredito que no café você pode substituir o nescal por aveia

Pq no café quase não tem carbo, como quer repor as energias? Dessa forma seu corpo faz hidrolise de proteínas e não é o seu objetivo agr considerando que esta em Bulking

A mortadela não é a melhor pedida tem bastante gordura saturada e sódio, mas como o peito de perú é caro, se ñ estiver dentro do seu $ :( mantenha só queijo q ñ é muito bom mas é melhor q a mortadela.

Seu almoço esta “muito carregado” o que você esta fazendo ai é acumular gordura porque seu corpo provavelmente não absorvera todos esse nutrientes em uma só refeição.

Após a digestão você tem um limite de reserva carbo em forma de Glicogênio no fígado ou nos músculos. Se excede esse limite, seu corpo transforma a glicose circulante e armazena em forma de gordura no seu tecido adiposo. Então diminua o Carbo no almoço e distribua no lanche e no café da tarde.

Frutas com I.G alto + um pouco de aveia ou granóla seria legal para o lanche

As oleaginosas te ajudariam muito porque são calóricas e ótimas fontes de gorduras boas.

No café da tarde você só come proteínas, cadê os carbos e lipídios?

As 20h você já comeu bastante durante todo dia, e as reservas estão ok’s

Poderia substituir esse pré por um Hipercalórico, não é tão caro. No fim o custo seria menor do que o que esta tendo comendo tudo aquilo no pré todo dia.

Assim teria um pico de insulina durante o treino e aumentaria a Produção de ATP = + disposição para o treino / - fadiga

Na ceia você pode adicionar uma colher de azeite, porque pelo q eu observei vc esta batendo a meta de lipídios só com gordura saturada dos alimentos seu HDL (Gorduras “boas”) fica bastante inibido.

Os ovos são sempre muito bem vindos na dieta maromba não se esqueça disso!

ela ta sendo minha luz no fim do tunel, a musa salvadora *--*

mto obrigado hoje mesmo vou rever TUDO ISSO, ganhou um fã haushuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essas 200g de arroz contendo 148g de carboidratos e 150g de macarrão contendo 115g de carboidratos (pelo que eu sei) são referentes aos pesos crus dos alimentos, e não cozidos. É realmente esse estado do alimento que você considera pra sua dieta? Cuidado, as vezes esse excedente teórico de 900kcal não existe na prática.

Ao meu ver, a qualidade dos alimentos tá boa, ao contrário que os outros comentaram, se você fosse comer carboidratos de baixo índice glicêmico o dia inteiro eles iriam te saciar muito rápido e seria quase impossível atingir as 900kcal excedentes que você quer atingir.

Força, bons ganhos!

Editado por Rafael Canicche
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essas 200g de arroz contendo 148g de carboidratos e 150g de macarrão contendo 115g de carboidratos (pelo que eu sei) são referentes aos pesos crus dos alimentos, e não cozidos. É realmente esse estado do alimento que você considera pra sua dieta? Cuidado, as vezes esse excedente teórico de 900kcal não existe na prática.

eu colokei mais acima nos posts ta errado - o arroz eu como cru mesmo o macarrão nao - hoje de noite vo arruma tudo isso, primeira experiencia montando, saiu tudo errado tava ate desanimado =/

mas a veve me deu uma esperança, vo tenta de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ta sendo minha luz no fim do tunel, a musa salvadora *--*

mto obrigado hoje mesmo vou rever TUDO ISSO, ganhou um fã haushuahs

Pow Rapaze dá um like então ..

Sou nova aqui, cheguei ontem e não quero ser "Neutra" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100g de arroz cru dá quase 300 cozido.

e tem 80g de carbo

Então creio que 250g de arroz cozido tenha +/- 70g de carbo sim.

Seu almoço esta “muito carregado” o que você esta fazendo ai é acumular gordura porque seu corpo provavelmente não absorvera todos esse nutrientes em uma só refeição.

Não sei dessa.

Acho que se aplica a idéia das proteínas também

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/12/13/excesso-de-proteina-e-transformado-em-gordura/

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essas 200g de arroz contendo 148g de carboidratos e 150g de macarrão contendo 115g de carboidratos (pelo que eu sei) são referentes aos pesos crus dos alimentos, e não cozidos. É realmente esse estado do alimento que você considera pra sua dieta? Cuidado, as vezes esse excedente teórico de 900kcal não existe na prática.

Ao meu ver, a qualidade dos alimentos tá boa, ao contrário que os outros comentaram, se você fosse comer carboidratos de baixo índice glicêmico o dia inteiro eles iriam te saciar muito rápido e seria quase impossível atingir as 900kcal excedentes que você quer atingir.

Força, bons ganhos!

Então Rafa, quando disse dos cabos não sugeri que o Debew retirasse ou diminuísse o consumo total de carbo, só disse que esta mal distribuido, ele pode manter a quantidade, mas distribuir nas refeições que estão pobres.

;)

100g de arroz cru dá quase 300 cozido.

e tem 80g de carbo

Então creio que 250g de arroz cozido tenha +/- 70g de carbo sim.

Não sei dessa.

Acho que se aplica a idéia das proteínas também

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/12/13/excesso-de-proteina-e-transformado-em-gordura/

Sim ritchien, tudo em excesso faz mal.

No caso do Carbo fiz só uma sugestão quando vc come MUITO carbo e as suas reservas energéticas estão completas, as glicoses ficam circulantes na corrente sanguinea, se ele depois do almoço não faz esforço físico, depois do café e lanche tbm não fez os niveis de ATP estão estáveis ou altos, o corpo não vai produzir mais por ele não esta gastando. Daí seu copo começa a armazenar a glicose em gordura. :(

Por isso no Bulking geralmente perde-se um pouco a definição.

Já no pre treino se as reservas estiverem ok, e ele jogar um Hipercalórico novamente após a absorção a glicose estará circulando na corrente sanguínea, mas diferente a situação anterior o Debew vai gastar energia (ATP) e ele não que perder, não quer que o organismo mexa nas reservas pq o objetivo é crescer e engordar, sendo assim como o gasto de ATP vai esta alto o corpo usará essa glicose (glicose é conduzida pela insulina) para produzir mais ATP (Vias Metabólicas) e não vai deixar o Debew fadigar. = + energia pra treinar .. + resistênia + resultado :D

É tipo isso

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que ta comendo muito nao, voce tem 1,86 cara...Só acho que nao tem isso tudo de calorias ai, dá uma olhada na tabela taco pra ter uma noção melhor:

http://www.unicamp.br/nepa/taco/tabela.php?ativo=tabela

Veve nutri

"Assim teria um pico de insulina durante o treino e aumentaria a Produção de ATP = + disposição para o treino / - fadiga"

Nao concordo, logo apos o pico de insulina vem o rebote, já aconteceu algumas vezes comigo e acaba com o treino

Editado por bellick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...