Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking, Avaliação Neh


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Não vejo perigo em usar achocolatados, a não ser se você é diabético, eu achei a dieta legal, ficar se preocupando muito com retenção e sódio em bulking só vai dar dor de cabeça.

edit:Como dito, aumenta a fat pra 1g/kg

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta boa mas aumenta a gordura pra igualar com seu peso (azeite na ceia por exemplo).

Puts nescau e mortadela vei? Haha

to anotando ahsuahsuah

Não vejo perigo em usar achocolatados, a não ser se você é diabético, eu achei a dieta legal, ficar se preocupando muito com retenção e sódio em bulking só vai dar dor de cabeça.

edit:Como dito, aumenta a fat pra 1g/kg

tbm nao vejo muuito perigo é só q to diminuindo o leite

quanto a gordura hj vo ve se reformulo isso, apesar de ser um bulking no meu ultimo veio muita gordura, nesse quero ve se nao ganho tanta x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho escroto usar achocolatado,agente nunca sabe oq eles colocam lá.Isso torna tbm o bulk menos "limpo" afinal tem muito açúcar e vários corantes e conservantes.E a mortadela nem preciso dizer né? troca isso ae por um peito de peru.O queijo pode até deixar mas eu trocaria por queijo minas.


A debew enquanto as gorduras,dê preferência sempre ao azeite e grãos.Tipo aveia,linhaça,amendoim,castanhas... Seria bom isso no desejum e na ceia.

Eu por ex no desejum faço uma vitamina de banana com maça e jogo aveia,linhaça e mais uns trem de criança de mercado pra ter mais kcal e dar um gosto melhor Haha kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho escroto usar achocolatado,agente nunca sabe oq eles colocam lá.Isso torna tbm o bulk menos "limpo" afinal tem muito açúcar e vários corantes e conservantes.E a mortadela nem preciso dizer né? troca isso ae por um peito de peru.O queijo pode até deixar mas eu trocaria por queijo minas.

A debew enquanto as gorduras,dê preferência sempre ao azeite e grãos.Tipo aveia,linhaça,amendoim,castanhas... Seria bom isso no desejum e na ceia.

Eu por ex no desejum faço uma vitamina de banana com maça e jogo aveia,linhaça e mais uns trem de criança de mercado pra ter mais kcal e dar um gosto melhor Haha kkkkkkkkkkk

concordo com relação ao achocolatado, a mortadela é de peito de peru x.x - a nao ser q esteja falando de peito de peru mesmo ahuash - o queijo eu vo troca pelo cottage

eu quero ve se troco o desejum pra um q eu fazia antigamente um shake de banana+mamao+aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre voto por dietas aonde se tem uma educação alimentar decente!

Não recomendo mortadela, nescau, mussarela, entre outras coisas.

Se o problema é calorias, coma em maior quantidade coisas saudáveis. Aumente a ingestão de peixe com azeite substitui perfeitamente os macros de proteina e gordura de qualquer queijo amarelo; e é bem mais saudável.

Alem de nescau, aumenta a diversidade de batatas, bolachas salgadas de grão, etc.

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre voto por dietas aonde se tem uma educação alimentar decente!

Não recomendo mortadela, nescau, mussarela, entre outras coisas.

Se o problema é calorias, coma em maior quantidade coisas saudáveis. Aumente a ingestão de peixe com azeite substitui perfeitamente os macros de proteina e gordura de qualquer queijo amarelo; e é bem mais saudável.

Alem de nescau, aumenta a diversidade de batatas, bolachas salgadas de grão, etc.

boa dica

vou tentando adaptar aos poucos com as dicas de vcs que estão ajudando muito, algumas coisas por agora nao vo conseguir mudar pq neh a grana pro rango nao é mta xD mas assim que der vou arrumando tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho escroto usar achocolatado,agente nunca sabe oq eles colocam lá.Isso torna tbm o bulk menos "limpo" afinal tem muito açúcar e vários corantes e conservantes.E a mortadela nem preciso dizer né? troca isso ae por um peito de peru.O queijo pode até deixar mas eu trocaria por queijo minas.

A debew enquanto as gorduras,dê preferência sempre ao azeite e grãos.Tipo aveia,linhaça,amendoim,castanhas... Seria bom isso no desejum e na ceia.

Eu por ex no desejum faço uma vitamina de banana com maça e jogo aveia,linhaça e mais uns trem de criança de mercado pra ter mais kcal e dar um gosto melhor Haha kkkkkkkkkkk

Você acha que eles colocam oque? pó de lampada? é claro que é predominantemente açucar, mas isso não é novidade né, mas se for pra preocupar com isso, já comece pelas frutas, porque elas tem agrotóxicos.

e esses "trem de criança de mercado" ai? não seria aqueles pózinhos não né? até porque, a gente nunca sabe oque eles colocam lá né.

É bom comer limpo, mas na minha opinião se privar do "gostoso" a custo de quase nada e pagando mais caro acaba deixando a dieta cansativa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...