Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking, Avaliação Neh

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Nossa, você consome 4440 de calorias no total, fora o lanche?

Dá uma olhadinha na sua tmb, pois isso está errado.

E dicas:

Mortadela e queijo mussarela, tem muito sódio. Troca os dois por um queijo cottage.

Tira esse nescau, cuidado com o açúcar.

Ou você come arros, ou macarrão é de preferência integral.

Isso é um bulk bem sujo.

Postado
  Em 12/12/2013 em 12:55, ritchien disse:

Eu gostei.

Fiquei com inveja.

Esse excedente aí, tu responde bem a ele?

sim sim, fiz um pareci tempo atraz, to só atualizando pq o excedente da antiga dieta viro a minha manutenção de agora haushauhsa dae tive q aumenta as kcal

Em 12/12/2013 em 13:04, Lorenzo Moreira disse:

Nossa, você consome 4440 de calorias no total, fora o lanche?

Dá uma olhadinha na sua tmb, pois isso está errado.

E dicas:

Mortadela e queijo mussarela, tem muito sódio. Troca os dois por um queijo cottage.

Tira esse nescau, cuidado com o açúcar.

Ou você come arros, ou macarrão é de preferência integral.

Isso é um bulk bem sujo.

é o nescau eu tenho q arruma já tinha tirado ele mesmo...quanto a olha a tmb e o bulk bem sujo eu nao entendi

Em 12/12/2013 em 13:06, Pedro Paulo F. Schmitt disse:

Esses macros de cada alimento vc pega em que site? Só ali no pós treino (100g de batata = 125 de carbo) acho que tá errado mano.

O resto, gostei!

peguei na tabela de alimentos, o link é daki do forum mesmo ahsuhasuh

Postado
  Em 12/12/2013 em 13:09, debew disse:

sim sim, fiz um pareci tempo atraz, to só atualizando pq o excedente da antiga dieta viro a minha manutenção de agora haushauhsa dae tive q aumenta as kcal

é o nescau eu tenho q arruma já tinha tirado ele mesmo...quanto a olha a tmb e o bulk bem sujo eu nao entendi

Também uso esse... mas tuas 100g de batata doce tem 125g de carbo rsrsrsrsrs

Postado
  Em 12/12/2013 em 13:10, Pedro Paulo F. Schmitt disse:

Também uso esse... mas tuas 100g de batata doce tem 125g de carbo rsrsrsrsrs

vo ate ve de novo aqui ahusha

bora arruma esse numero ae o/ ahsuhaus devo te escrito errado só pode xD chegando em casa vo arruma esse numero

Postado
  Em 12/12/2013 em 13:09, debew disse:

A TMB é a taxa de Metabolismo Basal. Ela indica a quantidade de calórias que o seu corpo necessita por dia. Ela pode estar variando de acordo com cada organismo, então é necessário fazer a medição dela. Para se medir ela, você pode estar indo no médico e fazendo o exame. Ou então pode estar usando a calculadora de um site confiável, que ele te dará mais ou menos uma estimativa do que tem é precisa.

E pela somatória que eu fiz, a sua dieta apresentou 4440 fora o lanche. Está muito alta! Cheguei a essa conclusão, pelo fato de ter feito uma simulação. Que ficou da seguinte maneira:

TMB: 2168.60

NDC- Necessidade diária de calória, sendo que faz atividade física intensa: 3144.47

Eu achei sujo, pelo fato dos itens citados acima, como alimentos. Acho eles muito forte.

Desculpas, por ter colocado na citação errada.

Bom, se eu estiver errado, por favor, me corrija.

E sempre bom estar apreendendo.

Postado
  Em 12/12/2013 em 13:21, Lorenzo Moreira disse:

A TMB é a taxa de Metabolismo Basal. Ela indica a quantidade de calórias que o seu corpo necessita por dia. Ela pode estar variando de acordo com cada organismo, então é necessário fazer a medição dela. Para se medir ela, você pode estar indo no médico e fazendo o exame. Ou então pode estar usando a calculadora de um site confiável, que ele te dará mais ou menos uma estimativa do que tem é precisa.

E pela somatória que eu fiz, a sua dieta apresentou 4440 fora o lanche. Está muito alta! Cheguei a essa conclusão, pelo fato de ter feito uma simulação. Que ficou da seguinte maneira:

TMB: 2168.60

NDC- Necessidade diária de calória, sendo que faz atividade física intensa: 3144.47

Eu achei sujo, pelo fato dos itens citados acima, como alimentos. Acho eles muito forte.

eu sei oq é TMB xD

o nao entendi q falei é pq já foi calculada e a dieta foi montada com base nela, como tu pode ve o excedente que mostra ali é de 917kcal (que vai diminuir depois que arrumar o valor da batata doce que ta errado) e a minha TMB é 3500 e poko e nao 2168

e eu nao entendi o pq de sujo pq eu achava q oq classicava o bulking sujo - além de comer algumas porcarias - era a quantidade de gordura da dieta

Postado

Ta boa mas aumenta a gordura pra igualar com seu peso (azeite na ceia por exemplo).

Puts nescau e mortadela vei? Haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...