Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Lair Ribeiro

Visitante usuario_deletado2334455

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
4 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Eu nunca fiz uma dieta low carb e também não sou nenhum estudioso do assunto. Mas o que me incomoda, na real, é que os evangelistas do low carb tentam promover essa dieta difamando as outras. Estava assistindo um vídeo agora mesmo sobre jejum intermitente e para minha infeliz surpresa o "dotô" começou a pregar sobre low carb e disse que é muito difícil manter o JI estando em uma dieta tradicional. Disse que a maioria das pessoas não iria conseguir e que o indivíduo teria que ter muito força de vontade para aguentar a fome que iria sentir.

Posso garantir para vocês que isso é mentira. Sou a prova viva disso. Faço JI 16/8 e nunca senti tão pouca fome na minha vida. Até parei de fazer o dia do lixo uma vez na semana. Aguento de boa agora.

Pior que isso acontece cada vez mais, é uma seleção "a dedo" de informações, incluindo distorções dos dados, generalizações "com 100% de certeza", apelo a algumas falácias do mundo fitness/bem-estar ("os antigos povos blablabla", "medicia tradicional utilizada por milhares de anos na china blablabla", etc)

Basicamente o que o  Lair Ribeiro, Dr Oz e outros famosos nacionais / internacionais fazem para chamar atenção das pessoas...e com certeza eles tem muito suce$$o com isso :)

• 3 semanas depois...

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Dr Lair Ribeiro já falou que excesso de proteínas causa dano renal, falou mal de Whey, e ontem vi um video dele falando que vc tem que comer muito no café e pouco no jantar. 

Na moral, ele não se atualiza nas informações e nos estudos, o que ele prega tá ultrapassado. 

Postado

as vezes parece q se vc segue um padrão mais correto no sentido de ser o q tem de melhor, logo outro surge pra dizer q ta errado e mostrar algo novo milagroso. 

acho q muita gente pensa q por n ter muitas novidades na medicina e tal n estamos evoluindo então se agarram a esses loucos.

eu ate entendendo, quem tem problema, tem vida vazia quer uma solução, n pode esperar ja q a vida é curta...triste é q depois a pessoa n ira mudar e vai piorar pq a frustração sera imensa depois de usar os milagres q n funcionam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...