Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Vc é akele cara que vez um ciclo lixo de hemo-xelin, (escrevi errado foda-se) com stano, heeeueuheeueuhu coisa + porca que eu ja vi, qualquer coisa menos hemo-gelin vei

fiz...arrependo hem . me deu ginecomastia....

Postado (editado)

bom dia to numa insonia du cao, bom vamos la vc quiz dizer bolo yeung esse cara é conhecido por ter feito filmes com van damme e bruce lee, bom agora que o povo ja sabe quem ele quiz dizer, vamos ao showw das fotos ai povo fala se parece

Bolo%20Yeung.jpg5336179_tml.jpggmen_01.jpgBolo_Yeung_poster.jpgpost-107651-0-99412500-1379380539.jpgenter-the-dragon.jpg

Editado por nightly squat
Postado (editado)

to pensando em faze um ciclo agora stano trem durateston gh.........alguem ae pod me indica por mp algum fanfarrao q tem os venenos..manda mp ae

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Stano, trem dura GH? KKKKKKKKKKKK Olha os cara man

1- Gh só é interessante com protocolo pesado e é uma droga cara e dificil de se achar em qualidade, alem de so trazer resultado descentes para pessoas com shapes mais avançados (Logica)

2- Dura por conter 4 esteres eu particularmente acho uma merda justamente pela meia vida da droga ficar uma coisa muito doida

3- Stano uma das piores drogas para primeiro contato, quando hormonizar digamos que se vc nunca tenha hormonizado, suas cargas vão subir obviamente e grotescamente dependendo do protocolo, e stano é famoso por foder as articulações (Esqueci o porque disso acontecer) enfim fuja.

e só mais uma coisa

Só pelo fato de tu ter feito um ciclo de merda antes e MENCIONAR A PORRA DE UM PROTOCOLO DESSE KKKKKK MAN VAI ESTUDAR!

Editado por LVM
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Stano, trem dura GH? KKKKKKKKKKKK Olha os cara man

1- Gh só é interessante com protocolo pesado e é uma droga cara e dificil de se achar em qualidade, alem de so trazer resultado descentes para pessoas com shapes mais avançados (Logica)

2- Dura por conter 4 esteres eu particularmente acho uma merda justamente pela meia vida da droga ficar uma coisa muito doida

3- Stano uma das piores drogas para primeiro contato, quando hormonizar digamos que se vc nunca tenha hormonizado, suas cargas vão subir obviamente e grotescamente dependendo do protocolo, e stano é famoso por foder as articulações (Esqueci o porque disso acontecer) enfim fuja.

e só mais uma coisa

Só pelo fato de tu ter feito um ciclo de merda antes e MENCIONAR A PORRA DE UM PROTOCOLO DESSE KKKKKK MAN VAI ESTUDAR!

fica passano ciclo pa essas porra n mano, nem informação..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...