Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara assume a culpa véi. Tu vai jogar tua alma imortal no lixo porque tuas ampolas foram pra lå? Deixa o bixano quito, perdoa ele e tenha mais cuidado da proxima. Abs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

funny-gif-cat-tv-guy-exercises-crunches-

Eu não sou fã de gatos, prefiro cachorro (apesar de não ter cachorro também). Eu acho os gatos meio folgados, mas de qualquer forma é um animal e seria muita crueldade da sua parte matar o bicho só por causa disso. Afinal, ele não derrubou intencionalmente. Gatos gostam de subir em cima das coisas e quebrar aquilo seria inevitável, no lugar onde estava. Você deveria ter deixado em outro lugar, na minha opinião.

Se não quer mais o animal, dê para alguém que queira. Não mate, você pode pegar até 6 anos de cadeia por isso. Abandonar, maltratar e matar animais é crime.

Postado (editado)

Eu n vou fazer nada com o gato pessoal (ou não), é zueira poh, chamais fazeria algo de ruim pra ele, tenho 1 gato e 7 cachorros, gosto de animais eu n vou fazer nada com ele pessoal.... :evil3:

Essa é a prova de q cachorros rules, seus 7 dogs não te sacanearam, bastou um gato pra isso :laughingsmiley: Dá esse gato pra alguma amiga solteirona da sua mãe e seja feliz... gatos são traiçoeiros, bro :laughingsmiley:

Gata-a-tentar-vingar-se.jpg

fofinho.jpg

Editado por vik
Postado

Essa é a prova de q cachorros rules, seus 7 dogs não te sacanearam, bastou um gato pra isso :laughingsmiley: Dá esse gato pra alguma amiga solteirona da sua mãe e seja feliz... gatos são traiçoeiros, bro :laughingsmiley:

Gata-a-tentar-vingar-se.jpg

fofinho.jpg

Verdade, esses 3 cadelas e 4 cachorros, nunca me deram problemas... eles ate fazem a segurança da casa, se algum estranho entra não sai mais heeuehhue, aki em casa ate os cachorro tem medo desse gato eles ate sede lugar pro gato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...