Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Corstisol em excesso provoca alteracoes metabolicas que terminam por facilitar o ganho de gordura

Vc conhece a Sindrome de Cushing?

http://www.medicinanet.com.br/conteudos/revisoes/1696/sindrome_de_cushing.htm

Cara, como eu disse... Isso eh uma doenca q diminui o seu metabolismo como um todo, isso nao quebra em NADA a termodinamica...

Tem como vc postar algo q nao seja num ambiente de doenca ? Um cara saudavel q coma menos q sua TDEE e q ganhe gordura. 1 caso soh, por favor.

Publicidade

Postado (editado)

A galera tá tendo um conceito completamente desvirtuado de IIFYM. Aonde que leram que só é para comer junk food como desculpa? Apenas utiliza-se macros de uma forma mais prazeirosa ao contrário de consumir todo santo dia as mesmas coisas. No final o resultado é o mesmo. Ao invés de separar um dia exclusivo para chutar o balde, come-se alguns alimentos prazeirosos e não menos importantes durante a semana. Tudo isso com MODERAÇÃO. IIFYM não é uma dieta.

Embora isso não seja parâmetro para nada, só consegui dar um up no peso quando parei com a neura de horários específicos para me alimentar, de considerar IGs de carboidratos e VB das proteínas.

Comia banana e mel a hora que eu quisesse e obtive o mesmo resultado da dieta anterior, apenas em menos tempo, pois havia alimentos que me davam prazer de comer e não enjoava, portanto acaba aumentando o consumo de calorias.

O que estão desconsiderando é o fato dos micronutrientes (vitaminas e minerais).

Editado por Pedro de Moraes
Postado

Estou fazendo um cutting seguindo IIFYM há dois meses e pouco e já perdi quase 7kg.

Não me importo com o alimento, mas sim sua quantidade de macros...

Vou dar um exemplo da minha rotina:

Café da manhã: whey + leite + fruta ou pão

Almoço: carne + arroz branco ou macarrão ou batata frita + salada

Sobremesa: chocolate ou pipoca doce

Tarde: atum + presunto + queijo

Pós-treino: whey + leite

Jantar: qualquer coisa que preencha os macros

(se tiver 500kcal sobrando e já fechou as proteínas, pode ser tanto uma barra de chocolate quanto uma janta normal.. ou seja, o que estiver afim de comer)

Bebidas: suco light, refri zero, chá, água e às vezes cerveja

Acompanho o peso semanalmente e geralmente a perda é de 0.5~1kg (exatamente o que eu quero)

Faço IIFYM porque gosto muito de comer e não tenho tempo/paciência/recursos pra seguir uma dieta em que preciso cozinhar frequentemente, comer batata doce toda hora e me privar das coisas que eu gosto. Além da parte social - sair com a galera e não poder comer um x salada ou um chocolate (por que não?)

Comecei o cutting com 82kg e 14% bf.

Se aceita uma dica quanto a sua dieta, dá um up nas fibras ;)

Quanto ao tópico, nada a acrescentar aos posts do Orphee e Luciano.

Postado

teoricamente:

fazer refeiçoes onde contem carb de IG alto vc pode ficar alto-imune a insulina, e como as moleculas de carb encapsula-se as moleculas de proteina, assim seria dificil ocorrer a síntese proteica no músculos

• Supermoderador
Postado

teoricamente:

fazer refeiçoes onde contem carb de IG alto vc pode ficar alto-imune a insulina, e como as moleculas de carb encapsula-se as moleculas de proteina, assim seria dificil ocorrer a síntese proteica no músculos

Scanners_headexplode.jpg

Postado (editado)

Respondendo a pergunta, depois de muita informacao SINISTRA aqui... Eu diria oq importa sao as fibras. Muito importante bater a quantidade diaria de fibras.

Editado por luc14n0
Postado

Esse gif é hilário em situações exatas.

O oryx era fake, provavelmente vai criar outra acc e vai voltar aqui, pelos posts e ideias até desconfio quem era o antigo "char" dele.

Se não me engano, ele é o Vendetta, criou um tópico no geral falando "quebrando a termodinâmica". Fora o último tópico dele(ou do amigo dele, sei lá) que foi fechado e até tretou comigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...