Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Importa Nos Carboidratos Além Do Indice Glicêmico?

danielc

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

tenho vontade de vomitar quando leio sobre iifym,

sempre falam que podem achar exemplos dos outros que seguem essa dieta

sempre dos outros, nunca vi com meus proprios olhos alguém seco seguindo essa dieta

Talvez porque a galera tá sempre em bulking ^^

Nunca vi relato de alguém fazendo cutting aqui no fórum com IIFYM... Se nunca fizeram, não tem como saber no que ia dar

A propósito... Eu estou realmente SUPONDO que a IIFYM funcione, já que eu mesmo não a sigo (ou talvez sim)

Porque eu simplesmente como qualquer coisa de comer, não sigo dieta propriamente dita

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso te mostrar fotos de caras que seguem a IIFYM e tem o shape seco pra caramba...

E não é tão simplista como trocar todos os carbos para açúcar... Se você fizesse isso você ia ficar com muita fome (ou não)

O negócio da IIFYM é você comer o que gosta sem peso na consciência ou no shape, mas não significa que você não vai mais comer coisas "saudáveis"

Ok, pode até ser, afinal comendo menos do vc gasta vai queimar calorias de qualquer jeito, se tiver algum user exemplo pode postar, eu mesmo nunca conheci ninguém pessoalmente..

Esse assunto já foi discutido 1.0000.00 de vezes aqui no fórum, e sempre gera polemica, sempre vão ter argumentos defendendo o seu ponto de vista próprio..

EU, particularmente não me dou bem com IIFYM.

Link para o comentário

Nunca vi relato de alguém fazendo cutting aqui no fórum com IIFYM... Se nunca fizeram, não tem como saber no que ia dar

A propósito... Eu estou realmente SUPONDO que a IIFYM funcione, já que eu mesmo não a sigo (ou talvez sim)

Porque eu simplesmente como qualquer coisa de comer, não sigo dieta propriamente dita

Ok, pode até ser, afinal comendo menos do vc gasta vai queimar calorias de qualquer jeito, se tiver algum user exemplo pode postar, eu mesmo nunca conheci ninguém pessoalmente..

Esse assunto já foi discutido 1.0000.00 de vezes aqui no fórum, e sempre gera polemica, sempre vão ter argumentos defendendo o seu ponto de vista próprio..

EU, particularmente não me dou bem com IIFYM.

O Martin fez cutt 'seguindo' IIFYM,na verdade ele é um dos adeptos da IIFYM,e cara se vcs tão procurando exemplos é só entrar no diário dele,em cutt ele utilizava pós-treino de leite condensado,e ainda teve ganhos de mm durante o cut,se não me engano ainda fez exames e tava tudo ok.

Se estavam querendo um bom exemplo taí,um natural com ótimos ganhos seguindo esse 'estilo de vida'.

Link para o comentário

O absurdo chega quando exageram.

Eu também não sigo uma dieta certinha, mas tenho noção dos cabs, prot e fat que tenho que ingerir diariamente.

Oq eu faço é ter uma gama de alimentos que são fontes de determinados macros: frango, ovo, leite, aveia, arroz, salada, frutas, legumes.

O problema é que nego chuta o balde "carbo é carbo" "prot é prot":

Me vem com copo de coca cola e calda de caramelo dizendo que "carbo é carbo". Come hamburger do mcdonalds e fala q prot é prot e fat é fat. daí não dá.

O resultado disso é aquele tópico de 'Dá pra chegar natural" com 300 páginas. Muitas vezes com shapes que de fato ciclaram, mas que são totalmente alcançaveis com boa dieta, e as respostas são "kkkkkkkkkkkkXDDDDDD AUHSAUSAUSHUA CLARO Q NÃOO DÁA". (reconheço que postam shapes sem noção pra naturais mesmo, o problema é acharem absurdo ser um cara de 1,80, 40 braço 10% bf)

Editado por Firminão
Link para o comentário

Meu cuttings são a base de IIFYM :D, foram todos bem sucedidos, apesar que um cutt mais limpo você fica menos retido, mas não é coisa tão apelativa.

Tem gente entendendo o conceito de IIFYM de forma errada, citaram trocar carbos por colher de açucar, isso é loucura,ninguém faria isso(só se for um retardado) mas IIFYM prega moderação, comer porcaria atras de porcaria não é IIFYM, por favor leiam sobre, não é desse modo que muitas pessoas pensam, tem muitas pessoas achando que seguem IIFYM mas na verdade é desculpa pra comer besteira o dia todo.

E individualidade biológica não ignora a termodinâmica.

Abraços.

Link para o comentário

Meu cuttings são a base de IIFYM :D, foram todos bem sucedidos, apesar que um cutt mais limpo você fica menos retido, mas não é coisa tão apelativa.

Tem gente entendendo o conceito de IIFYM de forma errada, citaram trocar carbos por colher de açucar, isso é loucura,ninguém faria isso(só se for um retardado) mas IIFYM prega moderação, comer porcaria atras de porcaria não é IIFYM, por favor leiam sobre, não é desse modo que muitas pessoas pensam, tem muitas pessoas achando que seguem IIFYM mas na verdade é desculpa pra comer besteira o dia todo.

Abraços.

A maior adesão do pessoal a IIFYM é justamente desse pensamento que pode se encher de besteira, desde que esteja dentro do saldo calórico. Isso é péssimo para saúde. Além de um cutting usando IIFYM ser ruim em termos de saciedade, mas cada um faz o que gosta, eu por exemplo não gosto de fazer cutting passando fome, por isso não faço IIFYM.

Na verdade qualquer sujeito comum, que tem uma dieta variada, faz IIFYM e não sabe, essa dieta não difere de nenhuma das dietas de contagem de caloria.

Termodinâmica não explica muita coisa em relação ao corpo humano, existem estudos que afirmam isso, até um recentemente postado em um tópico fechado, daria boa discussão alias. A termodinâmica não funciona diante síndromes metabólicas, doenças que mexem com a taxa hormonal, e nem explica o famoso magro de ruim, um sujeito que ingere muito além do seu gasto calórico, e mesmo assim não engorda. Todo mundo deve conhecer alguém assim.

Editado por oryx
Link para o comentário

Abraços.

é exatamente isso o que penso

Editado por Firminão
Link para o comentário

Abraços.

Finalmente um bom post depois de tanta besteira e BRO-science postadas...

A maior adesão do pessoal a IIFYM é justamente desse pensamento que pode se encher de besteira, desde que esteja dentro do saldo calórico. Isso é péssimo para saúde.

Na verdade qualquer sujeito comum, que tem uma dieta variada, faz IIFYM e não sabe, essa dieta não difere de nenhuma das dietas de contagem de caloria.

Termodinâmica não explica muita coisa em relação ao corpo humano, existem estudos que afirmam isso, até um recentemente postado em um tópico fechado, daria boa discussão alias. A termodinâmica não funciona diante síndromes metabólicas, doenças que mexem com a taxa hormonal, e nem explica o famoso magro de ruim, um sujeito que ingere muito além do seu gasto calórico, e mesmo assim não engorda. Todo mundo deve conhecer alguém assim.

Cara... Vc tem 2nd grau completo ? Desculpa a pergunta, mas NADA simplesmente NADA foge a termodinamica... O que pode acontecer sao disturbios hormonais causarem metabolismos desacelerados... Mas MESMO ASSIM vc tah COMENDO mais doq vc tah gastando. Isso tem q acontecer, senao vc tah criando energia do nada, e isso, INFELIZMENTE, nao existe. Entao pare de achar q cada corpo eh um corpo, e que cada pessoa tem sua termodinamica propria, pq FELIZMENTE a fisica explica 99% da nutricao/fisiologia humana.

EDIT: IIFYM, pra quem le e entende oq tah lendo nao tem nada ver com comer qlq besterira, mas sim comer oq mais lhe convem sem neuras. E o q eh pessimo pra saude eh q 90% das pessoa do mundo nao comem nem 1g/kg de proteina e vivem em superavit calorico e nao batem os micronutrientes minimos nem 1x por mes.

Editado por luc14n0
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...