Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi gente,ontem não rolou treino então essa semana vou mandar o abc na ordem e um full body na sexta

treino A

supino reto 5x5 : 4x5 40kg 1x5 42kg (acho q dava p socar mais peso mas achei melhor ir na manha)

militar 4x6 : 3x6 20kg 1x4 20kg

paralelas 4x6 : BW execução boa e sofri bastante uaehueue

crucifixo reto 3x8 : 3x8 dumbells 12kg

elevação lateral 3x8 : 3x8 dumbells 6kg

tríceps barra V no pulley 3x8 : 3x8 40kg

os meus treinos tão fracos , meus dias tão sendo puxados e desgastantes p caralho ,to ficando sem animo p treinar,provavelmente vou mudar de academia qd iniciar minhas aulas e vou treinar com um amigo , vou só estudar dai e vou poder manter mais o foco nos treinos e tentar me alimentar melhor ,beijokas seus lindus

Manda um café pra dentro para dar um Up !

To nesse jeito também, trabalho ta desgastando demais --'

Publicidade

Postado

acho q se eu tomar mais café do que eu tomo vou acabar zoando o pouco q to ganhando , tomo bastante café durante o dia ja kkkk'

Vish ._. kkkk

É então mantem assim, o que não pode é parar dai tu compensa quando parar de trabalhar lol

Postado (editado)

o problema é que me alimento mal ,eu como bem a noite e ao meio dia, no café da manha tb , mas são basicamente só essas 3 refeições,tento mandar bastante comida p dentro mas é tenso de comer alem da conta aififojijridr

@edit: to pensando em fazer aquele seu hipercalórico la, me agradei dele :P

Editado por weberz0rd
Postado

hoje rolou treino B gente

pull up's 5x5 : BW , execução +/- 50 %

barbell row : 1x8 20 kg 4x6 26kg 1x6 48kg

barbell curl : 2x8 16 kg 1x5 20kg 1x10 10kg

remada unilateral : 1x8 dumbells 14kg 2x8 dumbells 16kg

rosca scott : 3x8 20kg

encolhimento : 3x8 dumbells 20kg

curti o treino de hoje,eu tava cansado mas deu p subir cargas e eu senti bastante o trabalho muscular, parece que estou finalmente aprendendo a treinar hehe , beijus

Postado

o problema é que me alimento mal ,eu como bem a noite e ao meio dia, no café da manha tb , mas são basicamente só essas 3 refeições,tento mandar bastante comida p dentro mas é tenso de comer alem da conta aififojijridr

@edit: to pensando em fazer aquele seu hipercalórico la, me agradei dele :P

Vei ele me salva demais, se não tem tempo para comer ou preguiça ele é a solução kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...