Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Gostei de ver esse supino! :D

vou seguir nessa meta agr ,n vou progredir cargas gradualmente, vou fazer com o mesmo peso todas e aumentar no final ,nem q seja 1 kg auehuehauehuea \o

@edit:

gentem, hojê cheguei do treino e resolvi medir meu braço , pois parecia um pump alem do comum ,e vi q cheguei a 36 de braço quente sem treinar bíceps *-* bjs

Editado por weberz0rd
Postado

oi gentem ,acordei dolorido p caramba, treininho de ontem rendeu :laughingsmiley:

espero que não me prejudique no treino de hoje :B

Somos dois, minhas coxas doem desde domingo e hoje acordei com ombro e trapézio gritando, haha

Postado

oie gentem ,hoje rolou treino B:

pull up's : 4x5 BW , qd fui p ultima série me deu uma dor de cabeça infernal que me acompanhou até o fim do treino

barbell row: 1x5 20kg 3x5 24kg 1x5 26kg

barbell curl : 3x8 com 16kg ( hoje aguentei as 3x8 com a barra nova ,meta pro próximo treino é fazer com essa carga sem roubar nada )

remada unilateral : 3x8 dumbells 14kg

encolhimento : 3x8 dumbells 16kg

hoje chegou um carinha na academia ,não sei a quanto tempo ele ja treina la mas de inicio acabei não gostando muito dele pois ele foi logo jogando ideia pra cima de um amigo meu pelo fato de estudar ed física,apesar de que n pregou nada como verdade e sim como preferencia dele ,depois ele foi desenrolando mais e acabei entrando nos assuntos e até q agt pensa igual, apesar de eu achar o treino dele meio volumoso e que ele treina errado ( ele faz tríceps antes de peito ) mas deve ser preferencia dele então ta sussa,também partilhamos da ideia de que o dono da academia é fraco e manja pouco AUHEUAUEHUEU abraços gente

see ya

Postado

opaa gente, dei uma sumida, eu fui pescar nessa sexta e voltei hoje !!

acabei não treinando quinta porque trampei o dia todo e de noite foi uma baita correria p organizar as coisas pro dia seguinte .. essa semana acho que vou poder treinar todos dias , então n vai ter mimimi \o/ abraço galerê

see ya

Postado

opaa gente, dei uma sumida, eu fui pescar nessa sexta e voltei hoje !!

acabei não treinando quinta porque trampei o dia todo e de noite foi uma baita correria p organizar as coisas pro dia seguinte .. essa semana acho que vou poder treinar todos dias , então n vai ter mimimi \o/ abraço galerê

see ya

Ta explicado kk

Isso aê, descansou agora é foco !

Postado

oi gente,ontem não rolou treino então essa semana vou mandar o abc na ordem e um full body na sexta

treino A

supino reto 5x5 : 4x5 40kg 1x5 42kg (acho q dava p socar mais peso mas achei melhor ir na manha)

militar 4x6 : 3x6 20kg 1x4 20kg

paralelas 4x6 : BW execução boa e sofri bastante uaehueue

crucifixo reto 3x8 : 3x8 dumbells 12kg

elevação lateral 3x8 : 3x8 dumbells 6kg

tríceps barra V no pulley 3x8 : 3x8 40kg

os meus treinos tão fracos , meus dias tão sendo puxados e desgastantes p caralho ,to ficando sem animo p treinar,provavelmente vou mudar de academia qd iniciar minhas aulas e vou treinar com um amigo , vou só estudar dai e vou poder manter mais o foco nos treinos e tentar me alimentar melhor ,beijokas seus lindus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...