Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OIEE TUDO BOM GENTEE ?(like a sabrina sato)

hoje rolou um treino diferente devido ao tempo tempo de férias :P

mandei de cara um supino reto : 4x5 c/ 15/15kg e 1x5 c/ 18/18kg

depois um militar : 3x6 c/ 7/7kg e 1x6 c/ 9/9kg

parti então para as pull up's : 5x5 subindo digamos "meio termo"

mandei um crucifixo no puxador que eu estava morrendo de saudades e um tríceps testa entre os compostos(possívelmente fiz merda :ph34r_anim:)

terminando as pull up's fiz um agachamento só p dar uma relaxada : 3x6 c/ 20/20kg e 1x6 c/ 23/23kg

fiz um terra meia boca : 2x5 c/ 20/20kg e 1x5 c/ 23/23kg (mudei a barra ,utilizei a mesma do agachamento q é mais pesada :3)

depois terminei meu treino com a minha querida rosca scott

ficou volumoso ,eu sei,porem foi o unico treino da semana então acho q n have problems né ? :nerd:

terminei esse treino que o matheus me passou com as seguintes progressões:

supino reto : peso inicial 12kg~15kg terminando as séries com 16kg~18kg ( 16~18 o 16 é o peso do começo do treino e o 18 é o do final do treino , o mesmo vale p todos exercícios)

agachamento : peso inicial 15kg~20kg terminando as séries com 22kg~23kg

terra : 15kg~20kg terminando as séries com 23~25~23kg (mudando a barra para uma mais pesada na ultima pesagem)

só coloquei os que eu considero principais , poderia ter progredido mais porém foram quase duas semanas off, no próximo treino pretendo mudar pouca coisa,somente a divisão mesmo ... atualizei algumas fotos e depois atualizarei as medidas ,abraço

see ya

Publicidade

Postado

Deu uma subida na carga legal - pensa tu tava parada quase uma semana k

E o shape, parece que as costas encorparam mais lol

sim, foi a unica coisa q senti diferença e o q mudou de medida no shape :'(

esse mes vou comer q nem um condenado ,vai ter q crescer çaporra e.e

Postado

sim, foi a unica coisa q senti diferença e o q mudou de medida no shape :'(

esse mes vou comer q nem um condenado ,vai ter q crescer çaporra e.e

isso aê kkk

Mas um mês é muito curto para ter uma grande mudança, calma na alma ... pouco em pouco. Afinal, qualidade > quantidade

Postado

isso aê kkk

Mas um mês é muito curto para ter uma grande mudança, calma na alma ... pouco em pouco. Afinal, qualidade > quantidade

isso aê,eu só quero chegar nos 80kg com um corpo simétrico :P

e no final do ano pretendo ver pela primeira ver os meus packs e descobrir se eu tenho six or eight :oneeyed01:

Postado

Opa acompanhando aqui vey pegar firme agr hein ' kk

opaa,obg por acompanhar :P

sim, oq realmente me fudeu foi ter q escolher entre estudar e treinar, esse ultimo semestre eu passei praticamente parado e sinto q voltei quase a estaca zero ,esse mes de dezembro foi bom mas n da forma que eu imaginei que seria,infelizmente ..

estou montando a divisão nova de treinos e logo mais posto aqui hehe

Postado

isso aê,eu só quero chegar nos 80kg com um corpo simétrico :P

e no final do ano pretendo ver pela primeira ver os meus packs e descobrir se eu tenho six or eight :oneeyed01:

Tenho oito riariaria. Só que agora bf ta alta mal aparece 4 okay kkk Meio do ano devo secar dai eles voltam 'o'

Postado

Tenho oito riariaria. Só que agora bf ta alta mal aparece 4 okay kkk Meio do ano devo secar dai eles voltam 'o'

sou suspeito pois nunca vi os meus AUEHUEHU

oq q tu achou do treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...