Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Da pra pôr sim, 2-3 series com barra livre sempre com progressão, seja em reps seja em peso, vai ganhar força bruta na pegada, porém faça do meio pro fim do treino, dê prioridade a pendlay, RDL/terra e kroc, deixe como exercício pra matar os traps, fica bom, nada mais é necessário, no máximo 1 rosca.

sim, tava pensando em por umas 3x15~20 c progressão de carga e rosca não to vendo tão necessário assim

Publicidade

Postado (editado)

iai gente , relato do treino de hoje :

B - PUSH

supino : 5x5 30/32/34/36/40 kg

militar : 4x6 14/18/18/18 kg

dips : 1x2 3x6 BW

crucifixo reto : 1x6 2x8 12kg ( cada halter )

hoje tava feio o treino , não agachei pq to c as pernas moídas ainda e tava totalmente sem foco, n gostei de nenhum exercício apesar da progressão

Editado por weberz0rd
Postado

foda de dividir em push pull é que agachamento mata qualquer 1 depois nao da vontade de fazer mais nada ,

mano nao vejo necessidade de cucifixo ainda mais 3 series tendo feito 5 series no supino

to ligado, foda q meu supino nunca sai dos melhores, a academia n tem mt suporte e eu treino sozinho, se falhar a barra cai no peito ai fica tenso, e crucifixo eh meu melhor exercício pra peito :(

Postado

to ligado, foda q meu supino nunca sai dos melhores, a academia n tem mt suporte e eu treino sozinho, se falhar a barra cai no peito ai fica tenso, e crucifixo eh meu melhor exercício pra peito :(

Tb estava estagnada no supino, parei por um tempo e estou fazendo 2 programas de fortalecimento antes de voltar pra ele
Postado

ja vi algumas técnicas mas nunca pensei em nada do tipo, ultimamente n tenho muito tempo pra pesquisar sobre e vou mandando como posso ...

I ai man...msm nao curtindo o treino foi bom ..ja pensou em fazer supino com pausa nas primeiras series?

abraços

hoje acabou não rolando ir treinar pois passei o dia fora e rolou MUITA chuva aqui na cidade alagando alguns pontos, vou só comer normal e descansar, amanhã vou mandar um FB beem volumoso e intenso pois só volto com os treinos na sexta, o motivo é q viajarei com meu curso para meu micro estágio na quarta e chegarei na sexta, a formatura ta chegando e não há espaço pra vacilos hahaha ,BORA NIGLETS :medieval::medieval::medieval::medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...