Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fala galerê , tudo sussa? ontem passei o dia fora e a noite quando cheguei deu a louca no tempo e nem deu p ir treinar, fui hoje pela manhã q tava +/- o tempo e fiz o treino de ontem

treino A - pull

pull up's - 3x4~5 ( meia repetição em cada, perdi totalmente a pratica e n sai nenhuma mais aduaeuhduae )

remada curvada - 4x6 20/26/30/34 kg (inverti a pegada e ficou bem mais leve, provavelmente vai dar pra subir a carga rapidão aqui)

RDL - 4x6 30/40/40/40 kg (a carga em si tava de boa, porém minha pegada ta mt fraca ainda então vai ser foda subir muito a carga aqui)

kroc row's - 2x20 10/10 kg (kd halter de 10kg, tava muito leve então nos próximos treinos vou começar a subir)

e foi só, acho que vou encaixar mais um encolhimento nesse treino e se sentir necessidade um isolador de bíceps, vamo ver hehe

Postado

Poxa, curti o treino, curto e grosso hahaha

Chegará o dia em que titia Fabi conseguirá 1 pull-up completa

nem me fala tia, quando eu tava fazendo os treinos AB ja tava aguentando umas 3 chin/ pull direto ,agr ta foda, progredir nessa porra eh a meta :medieval:

Postado (editado)

Bom treino de puxar.

Que isso cara, haltere de 10kg no kroc? auehueaheauheahu/

Sobre a remada curvada, já fez a pendlay?

porra vei UHAUHDU fazia tempo q n fazia, ultimo treino q eu forçei mt fiquei com dor 3 dia,dor de não levantar os braços acima do nível do ombro.. vamo com calma UHAUHUHU (próximo treino pretendo dobrar a carga ja adudh)

sobre a remada, nunca fiz não cara, parece interessante e aparente da pra pegar bem mais carga

Editado por weberz0rd
Postado

uhauaehaueheauehuaehae

Sobre a pendlay, faço a cerca de 1 mês mas venho curtindo muito, pega demais e dificulta as ladroagens auehaeuhaeuhae

A Fabi também faz, se quiser umas dicas.. eauheau

Procura assistir bastante vídeos e é das melhores remadas pra força, juntou ela com kroc é sucesso.

Postado

uhauaehaueheauehuaehae

Sobre a pendlay, faço a cerca de 1 mês mas venho curtindo muito, pega demais e dificulta as ladroagens auehaeuhaeuhae

A Fabi também faz, se quiser umas dicas.. eauheau

Procura assistir bastante vídeos e é das melhores remadas pra força, juntou ela com kroc é sucesso.

sim , tava olhando agora, a execução não parece ser tão dificil e permite bem menos roubo , vou dar uma analisada até o próximo treino .. tava pensando em por um encolhimento também , q q se acha?

Postado

sim , tava olhando agora, a execução não parece ser tão dificil e permite bem menos roubo , vou dar uma analisada até o próximo treino .. tava pensando em por um encolhimento também , q q se acha?

Da pra pôr sim, 2-3 series com barra livre sempre com progressão, seja em reps seja em peso, vai ganhar força bruta na pegada, porém faça do meio pro fim do treino, dê prioridade a pendlay, RDL/terra e kroc, deixe como exercício pra matar os traps, fica bom, nada mais é necessário, no máximo 1 rosca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...