Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ma oe gentee

relato do treino de hoje , treino A

comecei o treino puto , resolvi ir a noitinha pra academia e adivinhem ? bancos de supinos lotados , nego remando p treinar , p n perder mt tempo ou ter q revesar e também ficar dando explicação do meu treino resolvi fazer na máquina( foi só hoje , eu juro ),então :

-supino reto 5x5 : fiz com 50kg,55kg,55kg,55kg,60kg (porém é com tijolinhos então n considerarei nada de progressão ou algo do tipo hoje)

-militar 4x6: bom , hoje resolvi iniciar com mais cargar, fiz 2x6 com 7/7kg+15kg da barra e 2x8 com 8/8kg+15kg da barra

-paralelas 4x6: hoje foi bem mais tranquilo , cada vez melhorando mais a execução , acredito q mês q vem talvez eu ja consiga adicinar carga+BW

-agachamento 5x5: hoje eu resolvi dar uma forçada nas bonecas, iniciei com 20/20kg +15 da barra e na ultima série fiz com 21/21kg+15 da barra

-crucifixo reto 3x8: 2x8 com halteres de 10 kg e 1x8 com halteres de 12 kg

-testa : 3x8 na máquina : 15kg , meta pro próximo treino é fazer com 20kg a ultima série

progressões:

considerarei somente a do crucifixo reto , halteres 2kg a +

do agacho e militar , iniciei com mais carga porém n passei as cargas do treino anterior

bora a acompanhar ai pessoal, estou me dedicando bastante , ta quase um relato pessoal :ph34r_anim:

Publicidade

Postado

Ai, eu to sempre aqui.. :)

Ta ficando legal, você esta se esforçando, continue assim..

Abraços

opa, to ligadoo , obg por acompanhar hehehe

@diario

n fui treinar hj, trampei o dia todo e to mortão , amanhã p compensar to pensando em mandar um fb

abrassss

see ya

Postado

To acompanhando aew. Chin ups não sair depois de pull ups é de boa hahaua aqui mal sai chin ups, pull ups não tento ainda, más to pensando em começar a tentar no lugar de kroc rows.

opaa , obg por acompanhar haha

as pull up's eu faço desde o primeiro dia de academia ,tive um progresso do caralho em vista q pesava 74kg e tinha 30 cm de braço , mal subia um cadim auheuehue , agr to subindo bem mais , mas nada satisfatório , por enquanto as chin up's só consigo com impulso e controlando a descida

Postado

ma oeee,good noite pessoal

relato de hoje , treino A(apartir de agora relatarei somente cargas totais em anilhas):

-supino reto : 5x5 , iniciei com 26 kg, na segunda série aumentei p 28kg, na terceira aumentei p 30kg e mantive o peso na quarta série, na ultima série 34 kg sem mt esforço

-militar 4x6 : 2x6 com 14kg , 1x8 com 16 kg e 1x8 com 18kg

-paralelas 4x6 : hoje foi horrivel ,o militar me deixou bem surrado e eu sofri p fazer as 4 séries, com algumas repetições mal feitas e roubadas

-agachamento : hoje tive uma REgressão , fiz as 5x5 com 40 kg , minha meta era bater pelo menos os 44kg porém hj o dia tava foda,abafado e eu tava cansado , fiquei com medo de falhar

-crucifixo reto 3x8: fiz as 3x8 com halteres de 12kg

-testa 3x8 : as 3x8 com 15kg na máquina

+++rosca scott+++ : resolvi fazer hoje pois n tinha treinado bíceps ontem ,e me deu uma vontade do caralho de encaixar ela na minha série, é um exercício q eu curto mt e que eu realmente sinto meu bíceps rasgando u.u

considerações : treino legal p mim ,progredi em 3 exercícios , dia ta foda ,abafadão .. mó lezera no lombo :/

progressões:

supino :maior carga inicial e 2kg a mais no fim

militar : maior carga e inicial e 2kg a mais no final

crucifixo reto : halteres 2kg mais pesados em todas as repetições

PRIMEIROS RELATOS SOBRE MEU CORPO :

Primeiramente posso dizer que estou adquirindo bastante volume novamente, e sinto um aumento de força considerável .. não tenho ideia de medidas nem nada, pois farei isso só no fim do primeiro mes de relato :D

see ya

Postado

Ta progredindo bem hein, boas evolução nas cargas, parabens.

Continue assim irmão.

Abraços

fala irmão ,cada treino eu estou melhor,força só aumentando .. obg por aparecer aê haha

sobre meu treino:

eu tava pensando em fazer mais p frente um ABC 1x FB 2x com exercícios diferentes nos dias do FB, já que eu posso treinar de segunda a sexta , assim eu n teria q fazer dia off, ou até mesmo um AB2x + FB1x , oque acham ?? abraços

see ya

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...