Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

weberz0rd

Posts Recomendados

UPPER DAY FELLAS

pull up's : 3x5

bench press : 3x12 30 kg 2x5 40kg

militar : 4x6 18kg

dips : 3x5 morrendo :'(

trícep's no pulley barra V : 3x8 35kg

faltou o kroc row's so q eu to very dolorido de terça ainda então n quis ixtuprar minhas dorsais , tlg :P

as reps foram assim pq como eu disse tava very cansado e foi oq eu aguentei , pretendo semana q vem no próximo upper voltar com as cargas q eu havia parado ..

nota de 10/1 p treino ? 4 , n curti muito não , tava bem cansado e fiz o treino em 35 min , ou seja .. INTENSO E SEM PAUSINHAS

adicionei uma foto la de ontem , abraçus

Editado por weberz0rd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porra não sei porque inventaram divisões sociais .. tnc

to bolado com mta coisa , n sei ao certo se quero entrar p facul e dividir meu ano entre facul e técnico , estudando demanha detarde e denoite,ou se quero terminar o técnico e depois ir c tudo p engenharia, é foda .. segunda começa as chamadas orais p facul e minhas chances de entrar são grandes,fiquei em 13º p 4 vagas pra engenharia de controle e automação, meu sonho era chegar nos 23 engenheiro e com carro próprio , mas n sei se o CxB vale a pena , digo em relação a saúde , física e mental .. eu ja dividi todo ano passado entre o ensino médio e o técnico , e estudava também nos 3 turnos,e era muito exaustivo mesmo estudando MUITO pouco pro médio,no máximo perdendo algumas horas fazendo seminários , mas não tem nem como comparar uma engenharia com um ensino médio .. enfim ,não sei oque quero pra minha vida agora , estol deprimido e desabafei com vocês , obg por me ouvirem

Link para o comentário

oi ,tudo bem gente linda? haha

treininho de hoje

treino A

supino reto : 1x10 c 30kg 4x5 c 40kg

militar : 4x6 c 16kg ( priorizei a execução e posição corporal,notei q no final de cada série tava jogando demais o troco p traz )

paralelas : 1x5 4x4 BW

crucifixo no cross : 2x10 c 15/15 1x7 c 15/15 e 1x12 c 10/10

tríceps no pulley barra V : 2x10 35kg 1x5 35kg 1x10 25 kg

bom ,eu opitei por não fazer nenhum isolador p ombro pq eu ja tava com meus braços BEM exaustos , no treino de upper na quinta vou tentar aproximar as cargas das minhas PR'S hehe

@hiperdocala:

to bolado,fui no mercado comprar os trem e n achei a aveia nem o amendoim , serio .. perguntei p 20 funcionarios daquela bosta e todos me passaram falsas posições dos mesmos produtos, desisti e passei numa loja de suplementos da city e procurei o whey da growth e eles não vendem la, o cara tentou me empurrar 10 marcas diferentes mas n levei nd uaheuahuae .. acho q farei as compras pela net :P

Link para o comentário

oi ,tudo bem gente linda? haha

treininho de hoje

treino A

supino reto : 1x10 c 30kg 4x5 c 40kg

militar : 4x6 c 16kg ( priorizei a execução e posição corporal,notei q no final de cada série tava jogando demais o troco p traz )

paralelas : 1x5 4x4 BW

crucifixo no cross : 2x10 c 15/15 1x7 c 15/15 e 1x12 c 10/10

tríceps no pulley barra V : 2x10 35kg 1x5 35kg 1x10 25 kg

bom ,eu opitei por não fazer nenhum isolador p ombro pq eu ja tava com meus braços BEM exaustos , no treino de upper na quinta vou tentar aproximar as cargas das minhas PR'S hehe

@hiperdocala:

to bolado,fui no mercado comprar os trem e n achei a aveia nem o amendoim , serio .. perguntei p 20 funcionarios daquela bosta e todos me passaram falsas posições dos mesmos produtos, desisti e passei numa loja de suplementos da city e procurei o whey da growth e eles não vendem la, o cara tentou me empurrar 10 marcas diferentes mas n levei nd uaheuahuae .. acho q farei as compras pela net :P

Aveia e amendoim não achou ? tá louco kkk aqui vende em cada esquina

E o da growth acho que é só por site mesmo

Link para o comentário

AE FELLAS TUDO BOM C VOCEIS?HEHEHEHE

treininho de hoje,treino B:

pull up's : 3x4 BW

barbell row's : 3x6 28kg 1x6 32kg

barbell curl : 2x8 16kg 1x7 16kg (falhei na ultima :c )

remada unilateral : 3x8 dumbells 14kg

rosca martelo : 2x8 dumbells 10kg ( n fiz a ultima pq tava c dor p carai nos antebraço's e tava sentindo mt pouco o bíceps )

encolhimento : 3x10 dumbells 20kg ( foi oq eu aguentei pegar c o cansaço q ja tava os antebraço's )

curti p carai o treino ,rendeu bastante .. dei uma pesquisada em algumas técnicas de execução das pull up's e deram muito certo, da pra dizer ali q 3x3 foram c toda amplitude e 3x1 c pouco mais de meia rep , ou seja, to feliz0rd ! p quem n fazia UMA rep solo foi muito gratificante heheh ( eu ia tentar fazer 5x4 MAAAS me deu uma puta dor de cabeça , acho q por causa do esforço excessivo e n fazia 25 min q tinha feito uma refeição ) , na rosca direta eu ja cheguei a conclusão q é socar peso e fazer rasgar çaporra riariairiairaira . Outra coisa q curti foi q hj eu realmente senti minhas dorsais trabalhando , principalmente na remada unilateral huhuhuhu treininho de hj deu um gás pro resto da semana

@treino : editei algumas coisas no treino ,confiram la

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...