Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

weberz0rd

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...

tava parado desde o começo de fevereiro , porque eu ia treinar em outra academia com um amigo ,mas n tinha estudado a situação e vi q é melhor treinar sozinho aqui mesmo pela manhã, voltei hoje

to pensando em bolar algo diferente pros braços , e por enquanto vou continuar com o mesmo treino

hj eu mandei o treino B

pull up's 5x5 BW

remada curvada 4x6 - 1x6 22kg 1x6 20kg 1x6 26kg 1x6 20 kg

remada unilateral 3x8 - dumbells de 14 kg

rosca direta 3xfail - 10kg , deu tipo umas 18 ~ 12 ~ 8 rep na ordem , n dei muito descanso , uns 20 seg no máx

rosca 21 - 6 fucking kg UHAUEHUAH smp quis mandar e mandei com low carga e qse n consegui fazer as 3 séries , ja to bem dolorido agora,mas mesmo assim vou dar uma atenção maior agr as pernas, costas e braços .. minhas costas e meus braços tão bem ruins, pernas nem tantos, ta bem simétrico ao resto do corpo mas foi o q menos desenvolveu , visto q elas eram maiores q o restante do corpo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizei uma foto la das pernocas ja q nunca tinha postado bjs

treibo C :

agachamento 4x6 : 1x6 30 kg 2x6 34kg 1x6 40kg

afundo 3x8 : anilhas 10 kg

RDL 4x6 : 3x6 30 kg 1x6 34kg

leg press 3x8 : 3x8 120kg

panturilhas na máquina : 30 - 50 - 60 rep c/ 30 kg

fui bem na manha no treino ja q eu n treinava a algum tempo ja e pretendo caminhar amanhã hehehe

Link para o comentário

Ei???

Risos :P

olha aqui , se a srta vai vir zuar minhas cargas pode ir embora ok (brincadeira haha)

po,você ja ficou + de 30 dias sem treinar perna e voltou agachando com a mesma carga ? UAHUEHUEHUE

a carga foi baixa mesmo , dava p pegar pelo menos uns 16 ,só q eu n to acostumado com o afundo e me desequilibro fácilmente,sexta vou tentar subir todas cargas hehe

Rosca 21 é massa kkkkkk

Pump é absurdo lol

É as pernas estão sussa, e o braço nessa foto ai também tá cara .-.

sim ,mas igual .. eu acho meu braço desproporcional ao corpo , nessa foto eu to forçando e acho eles bem zuados .. sei lá =/

ja estou sentindo muita dor nas pernas , posterior de coxa mesmo ta foda.. pra ajudar hoje eu joguei um futsal ainda das 19 as 20 hr sem revezar =w

Editado por weberz0rd
Link para o comentário

bom dia hehe , well .. acho q n vou conseguir treinar perna amanha dnv, as dores tão fodas AHEUAHEUHUA hj no upper nem sei se vou aguentar as pull up's pq to com os bíceps surrados ainda mas bora lá

Não é zoeira, é indignação mesmo, haha

Aumente sim, quero ver!!

tentarei , mas antes de mais nada preciso treinar meu corpo e não meu ego B| (like a lander riairiariairiai) eu prometo q aumentarei sempre q possivel titia :P

Editado por weberz0rd
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...