Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Barra fixa e duro kra kkkkkkkk qd começo o treino cm ela do conta de fazer as 3x10 agr se eu deixo pra fazer dps de outro exercicio ai esquece kkkk

Essa do rosca em 3 lugares diferentes foi foda hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk

então , eu sempre procuro iniciar por exercícios que demandam de mais força e energia p execução , e termino por esses exercícios mais tranquilos haha :P

Publicidade

Postado

oi gentemmmmmmmmmmmmmmmmm

bom , passando pra relatar o treino de hoje após um dia cansativo no trampo :P

TREINO C :

agachamento 4x6 : 1x6 30kg aquecimento , 1x6 40 kg , 2x6 44kg 1x6 46kg

afundo 3x8 : halteres de 12kg , primeira vez q fiz o exercício , um pouco de dificuldade p me equilibrar mas de resto beleza.

extensora 3x8 : carga eu n lembro , suficiente p terminar cmg

eu não aguentei o restante do treino , isso mesmo , não aguentei .. simplesmente eu estava exausto e sem condições de terminar . não sei se pelo fato de ser um treino meio volumoso em vista do que eu estava acostumado , sei la .. foi mt intenso e bruto e acabei n aguentando :'(

amanhã é dia de upper .. abraços

see ya

Postado

ta faltando sim , eu pulei por que eu vi q n ia dar p fazer n , antes eu so fazia agachamento e terra , meu treino era AB .. eu passei o dia subindo e descendo escadas , é foda :(

amanhã acho q n vai rolar treino pq tenho compromisso, vou aproveitar e me recuperar bem pra sexta n ter mimimi xDD

Postado

oi gentem ,ontem era upper day mas n rolou treino ..

hj era lower mas resolvi mandar um FB p compensar ontem.

agachamento 1x6 aquecimento 3x6 40 kg 1x6 50kg

supino reto 1x6 30 kg 3x6 36kg

pull up's 3x3 BW

militar 3x6 18kg 1x6 20kg

paralelas 4x4 BW

a semana foi fudida , corrida, to morto .. hj eu nem ia treinar , dar um migué por causa da chuva mas ela parou e me obriguei a ir , vou aproveitar esse final de semana pra repor as energias e segunda voltar com tudo hehe

Postado

oi gentem ,ontem era upper day mas n rolou treino ..

hj era lower mas resolvi mandar um FB p compensar ontem.

agachamento 1x6 aquecimento 3x6 40 kg 1x6 50kg

supino reto 1x6 30 kg 3x6 36kg

pull up's 3x3 BW

militar 3x6 18kg 1x6 20kg

paralelas 4x4 BW

a semana foi fudida , corrida, to morto .. hj eu nem ia treinar , dar um migué por causa da chuva mas ela parou e me obriguei a ir , vou aproveitar esse final de semana pra repor as energias e segunda voltar com tudo hehe

Aproveitou o fim de semana e recarregou as energias ? porque essa semana tem mais e não pode parar hahaha

E esse agachamento é livre ?

Postado

alô galerê , tranquiloo ?

ontem n fui treinar por causa da chuva q n deu trégua, como essa semana n vou treinar sexta pois vou pescar (UAHEUHAUHU) , mandarei o ABC na ordem , com uma intensidade que nunca treinei na vida, prometo ! U_U

hj rolou treino A :

hoje fui p academia com uma idéia,mandar carga máxima desde o começo e ver ate onde aguentava!

supino reto : 1x6 30kg 5x5 40kg ( mandei minha maior carga desde o início p ter certeza q a falta de dor no peito dps do treino era pelo medo de supinar solo , hj n teve desculpas e dei meu máximo u-u )

militar : 4x6 20kg ( bom ,esse n tenho do q reclamar , sempre me gera mta exaustão e dor , como eu falei mais acima,mandei carga máxima desde o início)

paralelas : 4x6 BW ( urrando , mas foi todas \o/ )

crucifixo reto : 2x8 dumbells 12kg 1x8 dumbells 14kg

levantamento lateral : 3x8 dumbells 6kg

supino fechado : 3x8 24 kg ( quase não foi galera,meu tríceps tava literalmente destruído , fiz na raça mesmo aeuhuehue )

hj aconteceu outro fato ,entrei na academia e tinha um negrinho , de bermuda jeans,tênis e camiseta polo PP rosa bebê , ja n curti o mlk de inicio UAHUEHU depois ele viu eu supinando e veio perguntar se eu queria ajuda pra terminar ( talvez ele tenha pensado que era carga demais p mim ) e eu neguei , mas ele n tirou o olho de mim enquanto eu treinava auheuhdauudai , por hoje é isso !!

see ya

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...