weberz0rd 46 Postado Dezembro 27, 2013 às 13:35 Autor Postado Dezembro 27, 2013 às 13:35 Acompanhando irmão ! opaa , valeeu hehe só passando aqui p avisar que estarei em off até dia 06/01 provavelmente .. minha academia entrou em recesso e eu vou viajar dia 31 , talvez eu mande alguns treinos com BW e improvise algo , ja q estarei no meio do mato na virada do ano até o dia 05 quando eu chegar relatarei aqui heheh aceito sugestões de compostos improvisados hein , abçssssssssssssssssssss
Calabouço 102 Postado Dezembro 27, 2013 às 20:39 Postado Dezembro 27, 2013 às 20:39 opaa , valeeu hehe só passando aqui p avisar que estarei em off até dia 06/01 provavelmente .. minha academia entrou em recesso e eu vou viajar dia 31 , talvez eu mande alguns treinos com BW e improvise algo , ja q estarei no meio do mato na virada do ano até o dia 05 quando eu chegar relatarei aqui heheh aceito sugestões de compostos improvisados hein , abçssssssssssssssssssss Velho aqui no fórum tem uma lista de exercícios com bw bem interessante, da uma olhada lá
weberz0rd 46 Postado Dezembro 28, 2013 às 14:09 Autor Postado Dezembro 28, 2013 às 14:09 Velho aqui no fórum tem uma lista de exercícios com bw bem interessante, da uma olhada lá vou fazer isso hj a noite com + calma, eu ja conheço alguns exercícios daora p mandar .. vou dar uma olhada e montar uns treinos e postarei aqui hehe
weberz0rd 46 Postado Dezembro 31, 2013 às 02:14 Autor Postado Dezembro 31, 2013 às 02:14 salveee, passando só p desejar um feliz ano novo a todos .. dia 06 eu to de volta com os relatosss, abraçossssssss
VegasMonster 10 Postado Dezembro 31, 2013 às 02:52 Postado Dezembro 31, 2013 às 02:52 Vou acompanhando em off sempre que eu puder. Mas, eu gostaria de dar uma opinião... Não seria bacana tirar o agachamento do treino A e colocar no lugar do terra no B ? Apenas uma opinião...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Dezembro 31, 2013 às 12:58 Postado Dezembro 31, 2013 às 12:58 Feliz ano novo pra você tambem. Vou acompanhando em off sempre que eu puder. Mas, eu gostaria de dar uma opinião... Não seria bacana tirar o agachamento do treino A e colocar no lugar do terra no B ? Apenas uma opinião... Essa estrutura de treino é push/pull, então a divisão esta correta, um dia exercicios de empurrar e outro de puxar. Abraços.
weberz0rd 46 Postado Dezembro 31, 2013 às 12:58 Autor Postado Dezembro 31, 2013 às 12:58 Vou acompanhando em off sempre que eu puder. Mas, eu gostaria de dar uma opinião... Não seria bacana tirar o agachamento do treino A e colocar no lugar do terra no B ? Apenas uma opinião... obrigado pela dica mas , vejamos se eu intendi , retirar o terra do meu treino e colocar so o agachamento no B ? ou você quis dizer trocar o terra do B pro A , e o agacho do A pro B ?
weberz0rd 46 Postado Janeiro 3, 2014 às 00:55 Autor Postado Janeiro 3, 2014 às 00:55 (editado) passando só p dizer q o fim da viagem foi antecipada , então amanhã tem treino a viagem foi muito boa ,deu p aproveitar muito .. e no fim os BW ficaram só na conversa, o máximo que mandei foram algumas flexões dentro do rio (na areia hehe) e acho q dobrei meu macro de proteínas semanal em dois dias (maldito RS e seus churrascos em vala ) ANO NOVO , VIDA NOVA, TREINO NOVO (?) exato , esse final de semana pretendo montar um treino novo e iniciar a partir de segunda hehe p esse mes tb pretendo criar vergonha na cara e me regrar a uma dieta, ja q estou com grana extra devido as férias (altos assalto mano)... cheguei hj de viagem ,agr a pouco então vou dormir e amanhã passo aqui novamente ... see ya Editado Janeiro 3, 2014 às 00:58 por weberz0rd
Calabouço 102 Postado Janeiro 3, 2014 às 14:17 Postado Janeiro 3, 2014 às 14:17 Ai sim ! Mas não tem pouco tempo que faz esse treino atual ?
weberz0rd 46 Postado Janeiro 3, 2014 às 17:04 Autor Postado Janeiro 3, 2014 às 17:04 Ai sim ! Mas não tem pouco tempo que faz esse treino atual ? é sim mano ,porém é um AB2x , e eu treino 5 vezes na semana, logo eu tinha q falhar na quarta .. agr pretendo fazer um ABC/superior/inferior ,aceito sugestões aqui ou por PM.. xDD abrass
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora