Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
DADOS :
altura : 1,77 m
peso : 79 kg
bf : ??
TREINO ATUAL : ABCDE
A - Peito/Tríceps
B - Costas/Bíceps
C - Pernas
D - Deltóides
E - Bíceps/Tríceps/Antebraço
Editado por weberz0rd

Publicidade

Postado

chegando morto do treino de hoje,pra mim foi muito produtivo .. vamos la :

comecei pelas pull up's ,nada de muita diferença .. as duas primeiras rep. de cada 5 eu cheguei bem perto da barra , as outras 3 foi normal :/ , depois fui pra remada curvada , utilizei 11 kg / 11kg + 15 kg da barra , não foi nada muito desgastante porém eu fui na manha p n prejudicar a execução :B

chegando nas chin up's foi uma puta dificuldade novamente , muito peso corporal e pouca força :( com impulso na subida e fazendo o maximo de esforço p segurar a descida aguentei umas 13~14 rep. ai n dava mais , finalizei com uma rosca direta com 9kg/9kg+barra oca e fiz umas 2x7 rep .. ai terminou com o guerreiro auehueh

fui pro terra e iniciei novamente na manha , 15 kg/15kg + 15 kg da barra , na segunda série fiz com 20/20kg+15 da barra e na ultima 23/23kg+15 da barra , e foi um estupro pra minha lombar , realmente me surrou legal .. foi pouca carga mas consegui fazer uma boa execução então p mim valeu .. fuii para as kroc rows , 2x20 com o halter de 10 kg , ja tava morrendo nessa parte do treino :( finalizei com panturrilha, mudei prp aparelho (cujo n sei o nome,mas é aquele q põe os apoios nos ombros e eleva o calcanhar) fiz 3x10 as duas primeiras de 10 com 40 kg e a ultima com 60kg(saí da academia simulando um cara cagado aueguehue) , o dia de hoje foi isso .. amanhã eu volto haha

see ya

Postado

kkkkkk.. fiquei te imaginando na academia.. kkkkkk

Deve ter saido morto do treino..kkkkkkkk

O aparelho que você fez panturrilha é o hack..

É isso ai, segue firme, vai aumentando as carga aos poucos, e tome cuidado com a execução dos exercicios.

Abraços

Postado

kkkkkk.. fiquei te imaginando na academia.. kkkkkk

Deve ter saido morto do treino..kkkkkkkk

O aparelho que você fez panturrilha é o hack..

É isso ai, segue firme, vai aumentando as carga aos poucos, e tome cuidado com a execução dos exercicios.

Abraços

foi tenso, mas cheguei em casa melhorzinho heheh :B

relato de hoje , treino A :

supino : iniciei com 12/12kg e fui subindo 1kg/1kg cada série e na ultima subi 2kg de kda lado , terminando com 16/16kg e 8 rep

militar : 2x6 com 5/5kg+15kg da barra , 1x6 com 7/7kg+15kg da barra e 1x6 com 8/8kg+15kg da barra

paralelas : as 4x6 ok (obs: to sentindo bastante a parte frontal do ombro , é comum ? prejudica um pouco a execução pois é logo após o militar)

agachamento: 2x5 com 15/15kg+15kg da barra,2x5 com 17/17kg+15kg da barra,1x5 com 22/22kg+15kg da barra (agachando até bater o joelho no peito)

crucifixo reto: 3x8 com halteres de 10kg

testa: 3x8 com 15kg , but faço no aparelho

progressões :

supino reto : 4kg a + e 3 rep a mais

militar : 2kg a mais

agachamento: 2kg a mais

crucifixo reto: passei de halteres de 8 kg p 10 kg nas 3 séries

testa : fiz as 3 séries com 15 kg (antes fazia 2x8 com 10 e 1x8 com 15)

nessa semana,foi o ultimo dia de treino .. volto logo :P

see ya

Postado

boa noite .. ontem n apareci aqui porque foi meu dia off , e o final de semana foi corrido então aproveitei p descansar a noite haha

vamos ao dia de hj , treino B:

-pull up's 4x5: sem progressão nenhuma na subida

-remada curvada 5x5: eu resolvi fazer no aparelho ao invés de utilizar a barra , com o peso total de 38kg na ultima série

-chin up's: hoje eu tava meio zoado e resolvi fazer rosca direta , fiz 1x8 com 7/7kg , e depois 2x8 com 10/10kg

-terra:iniciei com 17/17kg , subi p 20/20kg e dps p 25/25kg

-kroc rows : hj ja aguentei mais de boa as 2x20 com o halter de 10 kg , but continua a sensação de q meu pâncreas sairá pelo braço

- panturrilha : fiz 3x10 com 20/20 , 30/30 e 35/35 , fui mais na manha hj porque no ultimo treino eu dei uma exagerada e no outro dia tive dificuldades p caminhar uaheauheu

progressões :

só considerarei a do terra,pois na remada curvada n utilizei a barra

terra: iniciei com mais peso ,e conclui tb com mais peso , 2kg a mais na primeira e na ultima série em relação ao último treino ..

hoje o dia n ta legal p mim , principalmente nos ultimos dias .. to meio p baixo e ta foda até de comer, to sem vontade nenhuma .. mas é isso

see ya

Postado

Sem desanimo rapaz, e comer é uma das melhores coisas da vida e você esta sem vontade?!!! Vamos animar ai hein..

O treino esta legal, se no kroc ja esta tranquilo, aumente. A ideia do kroc rows é você ir um pouco alem do que consegue, por isso o bom é você fazer com um peso bem alto.

Abraços.

Postado

Sem desanimo rapaz, e comer é uma das melhores coisas da vida e você esta sem vontade?!!! Vamos animar ai hein..

O treino esta legal, se no kroc ja esta tranquilo, aumente. A ideia do kroc rows é você ir um pouco alem do que consegue, por isso o bom é você fazer com um peso bem alto.

Abraços.

uaheuahuehaue , to ligadooo , mulher é foda ...

mas hj bora p agachoo , só saio da acad se for de muleta haha go hard or go home

abrassssssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...