Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Tríceps

Yaggo Silva

Posts Recomendados

Não sei se vocês não entenderam ou são malucos assim mesmo.

O cara tá falando que cada um aqui fala pra fazer uma coisa (obvio, se não todo mundo teria o treino igual). Ele tá fazendo o certo. Vem aqui no fórum pede as opiniões, pondera sobre isso, e depois monta o treino dele.

É só você ver a primeira página desse tópico, deram no mínimo 6 opções de treino pra ele fazer. Imagina ele trocar de treino a cada sugestão? Ele foi lá e selecionou uma, e vai testar agora no treino e ver se vai dar certo.

@

Yaggo Silva

Pega esse treino agora montado com ajuda do pessoal do fórum e se mantem consistente nele, sem alterar muita coisa (independente do que você vai ler aqui), por pelo menos uns 2 meses e avalia seus resultados (com uma dieta boa tbm, claro). Se quiser testar um novo método ou filosofia de treino, faça depois desse período. Essa é minha dica.

Até que enfim alguém sensato. Valeu pelo conselho, cara.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele deve ser um daqueles caras que nem liga pra dieta,toma malto no treino inteiro,conversa o tempo todo,faz panturrilha na rosca direta e ombro na panturrilha,e faz lombar no supino.

Não, cara. Não sou desses não. Procuro sempre fazer um treino intenso e cronometrado. Posso ter ou estar fazendo coisas erradas no meu treino, como todo mundo já fez um dia, mas estou procurando ao máximo de informações para melhora isso. O que eu vejo aqui é que vocês não respeitam uma pessoa que tem menos conhecimento que vocês dentro da musculação, como se vocês já tivessem entrado na academia sabendo de tudo. Vocês deram as dicas, peguei algumas e vou ver como vão ser os resultados. Alguns pontos do meu treino antigo estavam me trazendo resultados ate que legais, por isso decidi não modificar, pelo menos agora. Mas agradeço a ajuda que vocês me deram.

Ele tem que pegar as dicas e montar ele próprio ora,agente aqui não monta nada pra ninguém só ajuda.

Agora oq eles fez? Pegou todas as dicas e jogou no lixo,provavelmente vai continuar com treinozinho dele de instrutor

Não joguei nenhuma dica no lixo. O treino de tríceps inteiro eu coloquei o que vocês me falaram. Treino de costas tambem segui algumas dicas de vocês. Eu tirei alguns exercícios do antigo e coloquei uns compostos, como a barra fixa e a remada curvada. Bíceps eu não mexi pois como eu disse estava me trazendo resultados consideráveis. Ombro e trapézio peguei uns exercícios que o pessoal me indicou em um outro fórum. Pernas eu só decidi trocar o hack 45, pelo agachamento livre e troquei a flexão sentado pelo stiff. Isso é jogar dicas no lixo?

@

tristan90

Meu treino de peito tinha eu colocado 4x10 para o supino reto, o inclinado e o inclinado com alteres. Acha melhor eu colocar apenas 4x8, e aumentar a carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continuo achando q vc nem prestou atenção em muitas das dicas.Como vc sabe q tal exercício está dando efeito se vc nem conhece seu corpo?

Se fosse vc faria um treino completamente mudado e não mudar ele de pouco em pouco (como vc disse q fez),pois a cada vez q pesquisa mais encontra mais erros no treino por isso que vc muda constantemente.Se não quer mudar e pensa que está dando resultados,ok paciência,eu tbm era assim ignorante nesses assuntos mas pelo menos eu pesquisei mais e comecei a "aceitar" o estilo de treino do fórum e percebi que os ganhos dos treinos de instrutor (que são bem baixos e eu estava pensando que estava crescendo) são bem diferentes dos ganhos dos treinos aqui do hipertrofia.

Bons treinos.

Link para o comentário

@

tristan90

Meu treino de peito tinha eu colocado 4x10 para o supino reto, o inclinado e o inclinado com alteres. Acha melhor eu colocar apenas 4x8, e aumentar a carga?

Tá, vou dar minha opinião:

4x8 vai ajudar sim você a progredir mais rapidamente nas cargas.

Só que seu peitoral tá sendo muito estimulado nesse treino. Seu treino tá com 4 supinos (reto, 2 inclinados e o fechado) além do cross-over e nas paralelas. Isso provavelmente vai atrapalhar a progressão de tensão no seu treino. Se quiser um exemplo de treino que eu considero bom, e sem alterar muito o esqueleto desse seu treino seria:

Supino reto 4x8

Supino Fechado (4x8)

Crossover (3x10)

Paralela (4x8)

Desenvolvimento com halteres (4x8)

Elevação lateral (3x10)

Veja que seu peitoral é estimulado 4 vezes (2 supinos, paralelas e cross over), seu tríceps 4 vezes (2 supinos. paralelas e desenvolvimento), e ombro é estimulado de certa forma em todos exercicios, talvez nem fosse necessário a elevação lateral.

Lembrando que eu não sou dono da verdade, mas é assim que eu penso um treino

Abs

Link para o comentário

Tá, vou dar minha opinião:

4x8 vai ajudar sim você a progredir mais rapidamente nas cargas.

Só que seu peitoral tá sendo muito estimulado nesse treino. Seu treino tá com 4 supinos (reto, 2 inclinados e o fechado) além do cross-over e nas paralelas. Isso provavelmente vai atrapalhar a progressão de tensão no seu treino. Se quiser um exemplo de treino que eu considero bom, e sem alterar muito o esqueleto desse seu treino seria:

Supino reto 4x8

Supino Fechado (4x8)

Crossover (3x10)

Paralela (4x8)

Desenvolvimento com halteres (4x8)

Elevação lateral (3x10)

Veja que seu peitoral é estimulado 4 vezes (2 supinos, paralelas e cross over), seu tríceps 4 vezes (2 supinos. paralelas e desenvolvimento), e ombro é estimulado de certa forma em todos exercicios, talvez nem fosse necessário a elevação lateral.

Lembrando que eu não sou dono da verdade, mas é assim que eu penso um treino

Muito obrigado. Irei seguir suas dicas. Abraço.

Link para o comentário

Montei esse treino aqui. Levei em consideração todas as dicas do pessoal e do @tristan90, agora quero ver vocês reclamarem. Se eu tiver pecado em alguma coisa podem dar dicas.

Treino A (Peito/Tríceps/Ombro)

Supino Reto (4x8)
Crossover (3x10)
Paralelas (4x8)
Supino Fechado (3x10)
Desenvolvimento Militar (4x8)

Treino B (Costas/Bíceps/Antebraço/Trapézio)

Barra fixa (4x8)
Remada Curvada (3x10)
Remada Cavalinho (3x10)
Rosca direta (3x10)
Rosca scott (3x10)
Rosca punho normal e invertida (3x15)

Treino C (Pernas)

Agachamento livre (4x8)
Extensora (4x10)
Leg press (4x10)
Flexão horizontal (4x10)
Panturrilha em pé e sentado (3x15)

Link para o comentário

Montei esse treino aqui. Levei em consideração todas as dicas do pessoal e do @tristan90, agora quero ver vocês reclamarem. Se eu tiver pecado em alguma coisa podem dar dicas.

Supino Reto (4x8)

Crossover (3x10)

Paralelas (4x8)

Supino Fechado (3x10)

Barra fixa (4x8)

Remada Curvada (3x10)

Remada Cavalinho (3x10)

Rosca direta (3x10)

Rosca scott (3x10)

Treino C (Pernas)

Agachamento livre (4x8)

Extensora (4x10)

Leg press (4x10)

Flexão horizontal (4x10)

no de pernas vc poderia colocar avanço ou afundo e tirar flexão horizontal

coloque lev. terra no de costas ou pernas, em qual vc preferir

Link para o comentário

@

Pedrocka

Pronto com o afundo o treino ficou assim:

Supino Reto (4x8)
Crossover (3x10)
Paralelas (4x8)
Supino Fechado (3x10)

Barra fixa (4x8)
Remada Curvada (3x10)
Remada Cavalinho (3x10)
Rosca direta (3x10)
Rosca scott (3x10)

Treino C (Pernas)

Agachamento livre (4x8)
Extensora (4x10)
Leg press (4x10)
Afundo (4x8)

Se eu colocar o levantamento terra, você me indicaria no treino de pernas mesmo ou no de costas? E quantas (Series x Repetições) fazer?

Link para o comentário

@

Pedrocka

Pronto com o afundo o treino ficou assim:

Supino Reto (4x8)

Crossover (3x10)

Paralelas (4x8)

Supino Fechado (3x10)

Barra fixa (4x8)

Remada Curvada (3x10)

Remada Cavalinho (3x10)

Rosca direta (3x10)

Rosca scott (3x10)

Treino C (Pernas)

Agachamento livre (4x8)

Extensora (4x10)

Leg press (4x10)

Afundo (4x8)

Se eu colocar o levantamento terra, você me indicaria no treino de pernas mesmo ou no de costas? E quantas (Series x Repetições) fazer?

acho melhor fazer no de costas mesmo

em geral as pessoas gostam de fazer baixas reps e mais peso no terra, faça de 4x6 a 4x8, vc que escolhe e bota peso nisso ae hehehe

Editado por Pedrocka
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...