Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Tríceps

Yaggo Silva

Posts Recomendados

Cara, algumas dicas que vocês me deram eu adicionei ao meu treino. E tirei um grande volume que tinha nele. Não desconsiderei a opinião de vocês. Alguns exercícios eu modifiquei pelo que vocês me recomendaram, já outros exercícios eu procurei manter, por estar gostando dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se vocês não entenderam ou são malucos assim mesmo.

O cara tá falando que cada um aqui fala pra fazer uma coisa (obvio, se não todo mundo teria o treino igual). Ele tá fazendo o certo. Vem aqui no fórum pede as opiniões, pondera sobre isso, e depois monta o treino dele.

É só você ver a primeira página desse tópico, deram no mínimo 6 opções de treino pra ele fazer. Imagina ele trocar de treino a cada sugestão? Ele foi lá e selecionou uma, e vai testar agora no treino e ver se vai dar certo.

@

Yaggo Silva

Pega esse treino agora montado com ajuda do pessoal do fórum e se mantem consistente nele, sem alterar muita coisa (independente do que você vai ler aqui), por pelo menos uns 2 meses e avalia seus resultados (com uma dieta boa tbm, claro). Se quiser testar um novo método ou filosofia de treino, faça depois desse período. Essa é minha dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...