Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu quero ir pra ABC2x mesmo, só que eu não sei uma série para o ABC2x. Eu devo pegar essa série mesmo que eu tenho e colocar perna em um dia só ou ela tá péssima?

Ou pode fazer tbm um nesse modelo:

A:

Supino reto

Supino inclinado

Militar

Paralelas

supino fechado

B:

Barra fixa

Remada curvada

Rosca direta

Krock rows

C:

Levantamento terra

Stiff

Agachamento

Leg press

Panturrilha

Extensora (Mesma função do Krock rows)

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Eae Yaggo, beleza? Po mano, nesses 5 meses eu ganhei 7kg, o que pra mim ja foi um "bom" resultado, eu quero maximizar os meus ganhos, por isso to pedindo ajuda \o/ kk

E Incredible, eu posso mesclar esse treino que você passou com o do Matheus? Outra coisa, eu ja fiz paralelas em um no meu "segundo" treino, tem problema voltar a fazer?

Valeeu galera!

Postado

Mesclar....Como? os exercícios são quase todos iguais,não adianta unir os 2 e formar um treino ultra mega hiper volumoso.

Esses exercícios são os básicos e não precisam de mais volume que isto.

Postado

Eae Yaggo, beleza? Po mano, nesses 5 meses eu ganhei 7kg, o que pra mim ja foi um "bom" resultado, eu quero maximizar os meus ganhos, por isso to pedindo ajuda \o/ kk

E Incredible, eu posso mesclar esse treino que você passou com o do Matheus? Outra coisa, eu ja fiz paralelas em um no meu "segundo" treino, tem problema voltar a fazer?

Valeeu galera!

Pode cre, mano. kkkk' Pelo menos ganhou alguma coisa. Eu pratico musculação a 4 meses, também sou iniciante. No começo tomei apenas um hipercalórico, ganhei 5 kg nesse 4 meses. Agora to tomando creatina e dei uma mudada no meu treino ABC 2x. Vamos ver como vão ser os ganho daqui pra frente. hehehe' Boa sorte pra ti aê parceiro.

Postado

Beleza Incredible, brigadão cara. Agora me responde, eu troquei de treino a um mês mais ou menos, tem problema eu começar a fazer esse que você passou agora ou eu devo esperar? E quanto as paralelas, eu ja fiz na minha segunda "série", tem algum problema eu voltar a fazer?

Pode cre, mano. kkkk' Pelo menos ganhou alguma coisa. Eu pratico musculação a 4 meses, também sou iniciante. No começo tomei apenas um hipercalórico, ganhei 5 kg nesse 4 meses. Agora to tomando creatina e dei uma mudada no meu treino ABC 2x. Vamos ver como vão ser os ganho daqui pra frente. hehehe' Boa sorte pra ti aê parceiro.

Valeeu cara! A parada é não parar de comer nunca, se der mole rapidinho eu perco peso, qualquer deslize é motivo pra catabolizar =\ De qualquer forma, boa sorte pra tu também cara!

Postado

Pode fazer sem problemas, a unica coisa é os exercicios que você não souber fazer ainda, faça eles com menos carga e mais repetições, faça as 2 primeiras séries assim e depois você coloca mais carga, faz isso pra ir aprendendo o movimento.

Pode fazer paralelas, não tem essa de ficar trocando os exercicios para o musculo não acostumar. Só o fato de você aumentar a carga, ja é um novo estimulo para o musculo, então faça paralelas tranquilamente.

Abraços

Postado

Nuss vc fazia 3x15 nas paralelas? Faça um 4x6 com carga ou 4x8... Eu faço 4x8.

Como ele disse os exercícios que vc nunca fez faz com repetições mais altas e cargas baixas por um tempo até acostumar com a amplitude.Depois coloca as reps que ele passou (5x5,4x6,4x8...)

Comece com esse treino logo,acredito que este é bem melhor que o outro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...