Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera...jah escutei falar que é bom treinar todo dia...jah escutei fala que eh bom treina 3 vezes por semana....jah escutei fala uma par de coisa....

+ na opinião de vocês qntas vezes por semana seria o ideal !?

eu treino 3x <_< <_<

[b]Segunda: [/b]
Peito
Triceps

[b]Quarta:[/b]
Ombro
Trapézio
e perna

[b]Sexta:[/b]
Costas
Biceps

Voltei a treinar forte dnv no começo do ano...pq parei no fim do ano passado...axo que ateh tenho ganhos + poucos.. <_<

Posta os treinos que vocês fazem...e comentem eles aee!

;)

Publicidade

Postado

Eu treino ABC 2x na semana..
Só quando começei a ir à academia que ia segunda quarta e sexta..

Acho que para mim, o melhor é o ABC 2x na semana...
E quanto ao ''ideal'', infelizmente não existe....
Isso varia muito pra cada um..
O meu treino pode ser excelente para mim, mais para voce, pode não ter resultado algum, intende?

Postado

O guilherme disse bem ai em cima.. o que funciona para um não significa que vai ser bom para outra pessoa.. cada tipo é um tipo .. o que você pode fazer e é o melhor é ir variando até axar aquele que melhor te beneficiou.. Eu prefiro treinar ABCDE .. um grupo muscular por dia.. mas isso exige ja um certo tempo de academia .. e não quer dizer que você necessariamente vai ter os mesmo rendimentos que o meu ..

Por isso como um conselho meu e acredito que de mais 90% do forum o melhor é você fazer algumas experiencias e axar aquele que te melhor beneficiou

Soh vale lembrar que vc tbm tem que ver o q vc quer para seu corpo.. massa, definição,baixar a gordura.. etc..E quando encontrar o treino que melhor fornecer resultados leia os topicos relacionados a ele ..

Abraços.. espero ter dado uma mão..

Postado

[i]

Vlw galera....to ligado nessas coisa....leio bastantee ;D

to me baseando +/- no treino HIT....saio da academia arrasadoo...

e vi dai 3 dias eh o suficiente....apesar de aguentar treinar no dia seguinte

axo ke meu desempenho ia cair, por isso optei por esse treino....

eh que os dias de treino variam muito de pessoa para pessoa por isso qria sabe qntos dias kda um treina :D

Haa lembrandoo posta a duraçao ae tbm....o meu dura uns 40 min!

T_T

Continuem postando aih galera :D

vlw
:blink:

Postado

eu treinei por um bom tempo ABC, treinava 2x por semana! mais tive melhor resultado com ABCDE, q eh meu treino atual!
pra mim eh melhor pois como voce treina apenas um musculo por dia voce treina ele com mais intensidade e tem mais tempo de descanso, e o musculo cresce no periodo de descanso nao no exercicio!
mais obvio q cada um eh cada um ne! esse treino pode ser excelente pra mim e horrivel pra otra pessoa!
e meu treino dura aproximadamente 1hr ;]

abraçoo

Postado

Como eu disse exagerando .. naum tenho muita noção de tempo .. nem de nada. EUhaeuAHEA ..tipo resultado to tendo sim.. mas oh acabei de chega da academia.. fiz 10 minutos de bicicleta + o treino pra ombros+abdominais.. deu aglo em torno de uma hora e quarenta e cinco minutos levando que levo 15 minutos pra ir e mais 15 pra voltar.. =D
Mas o importante cara eh fazer a serie dando o tempo de descanso .. e fazer na velocidade certa.. ai resultados vem.. abraços

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...