Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1) Café aumenta os níveis de cortisol no Sangue, deixando você mais agitado, ligado.

2) Quando o cortisol, que é hormônio do Stress, está alto (segundo li num estudo): a gordura abdominal é armazenada

com mais facilidade.

3) Seguindo essa lógica, quanto mais café eu tomar, mais a possibilidade de eu ganhar pochete. Faço musculação mas também

aeróbico, mas permaneço sentado diariamente - estudando e tomando café.

Até que ponto eu posso tomar café para definir?

Alguma receita para manter o Cortisol em um nível legal?

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Se tu está comendo menos do que gasta, como tu vai armazenar gordura (ganhar mais barriga)?

E, se possível, mande o estudo falando que cafeina aumenta os níveis de cortisol.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Sayonara, vc tem razão. Acho que eu errei ali. O que aumenta o cortisol é a Cafeína e não o Café em si.

Sayonara, vc tem razão. Mas eu errei ali. O que aumenta o cortisol é a Cafeína e não o Café em si.

Postado

HAhaHA to fazendo Dieta com Nutricionista. Ah e o café ta tranquilo, só com adoçante.

Quanto ao estudo, vou tentar procurar. A fonte é a Mens Health. Mas é meio óbvio que aumente o cortisol. Experimente tomar muito café pra ver.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Men's health? SAUHsaUhSAUhSAuhsauAHSuashuaShasUhSAuhsaUAHS'

Depois que ela falou que o The Rock cresceu por causa dos suplementos, eu perdi a fé nela.

Postado

O Kaio Amaral se vc é tão cético assim me diz o que é certo então?

Por acaso você tem mestrado ou doutorado em educação física?

Acho que com essa cara de mlk frango, não né

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...