Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Nunca tomei roacutan, mas foram ótimos os resultados com vc hein! Eu tive muita espinha na minha adolescência, mas cuidei com ácidos que a dermato passava, gráças a Deus essa fase passou.

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu fui em dois dermatos, uma disse que no meu braco é folioculite pq so tem no braço, mas que o tratamento é o mesmo de acne, como tive tendinite e estou sem treinar a quase 20 dias parei de suplementar ja melhorou bem denovo, mas eu nao quer ter isso nunca mais, quero suplementar sussegado vou fazer o tratamento mesmo, e fico imaginando se um dia fizer um ciclo do jeito que sou hj pode ser que vire o homem choquito, muito chatas essas espinhas no braço na moral

Postado

Cara, uma coisa que te digo é pra ir até o fim, é sério. Essa de ficar parando e tomando de novo não vira nd não cara, melhor terminar de uma vez.

Sei que os colaterais são ruins, mas tem que completar o tratamento. Normalmente um tratamento de 8 meses, qdo está no 5° mes +/- as espinhas já sumiram todas, e muita gente para de tomar. O problema, que dps de um tempo essas acnes podem voltar com força total, digo isso porq tenho amigos que aconteceu isso. Se o dermato passou pra tomar 8 meses tal dose, é porq ele sabe o que está fazendo.

Pow, essa do ressecamento é sussa. Eu compro um hidratante da nívea, é bom pra caramba, eu passo umas 2x no dia e não sinto ressecamento nenhum. Claro que se vc não usar nada pros lábios vai rachar mesmo...

Depende do organismo, a isotretinoína é bem hepatoxica mesmo, mas como eu disse, por incrível que pareça nos meus exames de sangue, as enzimas relacionadas ao fígado no fim do tratamento estava menor do que qdo comecei, vai entender.

Sei lá cara, acho que mta gente faz a caveira desse remédio sem mesmo ter tomado. Antes de iniciar o tratamento li cada artigo dizendo que doia todas articulações, dores musculares, não podia sair no sol sem passar filtro solar e etc..

Hj vejo que não é td isso não, treinava antes do tratamento já e durante segui a mesma rotina de treino, progressão de carga e o caramba a quatro, nunca senti nd muscular ou na articulação. Filtro solar eu passava até no ***** no começo aiosudioasd, mas dps fui ficando relachado e nem passava mais, não que não precise, até porq filtro solar é bom independentemente do tratamento, mas vc não vai morrer se não passar algum dia.

Não dava pra continuar tomando não , a propria medica parou com o tratamento. Eu começei com 40mg durante 2 meses , depois diminuiu pra 30mg , mesmo assim os efeitos colaterais foram arrasadores. Eu tive que ir na emergencia do hospital por causa de enchaquequa causada pelo Roacutan.

Postado

acho q isso tem nada haver nao

pq peso 83kg e tomei só 20 mg

a dosagem tem a ver com o seu grau das espinhas mesmo

acho q isso tem nada haver nao

pq peso 83kg e tomei só 20 mg

a dosagem tem a ver com o seu grau das espinhas mesmo

eu nao tenho nenhuma em outro lugar que nao seja no braço, e antes de suplementar tinha bem poucas no braço ele falou que a conta é feita pelo peso sim

Postado

Tem haver com peso sim...

Mas vai mto de seu médico, ele pode passar tanto uma dosagem grande como uma pequena, até porq o que vale neste tratamento é a dose cumulativa, qto mais leve a dose, mais tempo será de tratamento.

Po cara, no braço é sussa até, foda mesmo é no rosto (igual eu), a auto-estima da gente vai pro saco.

Postado (editado)

entao mano nao mas ter a vida toda eh foda ja tenho 32 anos quando nao treino tenho poucas mas no calor da uma piorada, ai tem epoca que melhora epoca que piora, nunca da pra usar regata, ai vc treina e nao pode user regata mo merda

Editado por Nando32SA
Postado

se eu tivesse espinhas só nos braços / ombro / costas

NUNCA usaria algum tipo de remédio , frescura..

mano mas quando suplemento aumenta de unas 5 em cada braço pra 50 , ai penso e se fizer um ciclo de dura entao, nunca usei mas tenho vontade de fazer um ciclo daqui 1 ano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...