Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc usou algum tipo de anabolizante agora que esta treinando?meu braço eta cada vez pior e eu ja parei com a suplementaçao a 1 mes

não usei ainda

vou adiar o maximo possivel porque sei que minha cara vai foder tudo de novo

pretendo ciclar lá pros 22,23 anos

velho, dá uma atenção nos alimentos que você come, tenta tomar sempre uns 4lt de agua/dia , corta chocolates e tudo que tenha leite e gorduras hidrogenadas , vitamina b12 tb.. tem em todos achocolatados

Hummm, acho que vou dar uma testada no cicatricure pra ver.

Ta foda, meu rosto é cheio de furinhos por causa dessas malditas acne, mas os dermatos passam tratamentos que custam 1 barão a sessão lol, não há bolso que aguente isso!

eu passava depois do banho , que a pele fica com os poros abertos pela agua quente

ele espalha bastante ,então um tubo dura muito tempo

ficou uns 5 dias sem melhorar, mais dps mudou bem rapido..

boa sorte

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não usei ainda

vou adiar o maximo possivel porque sei que minha cara vai foder tudo de novo

pretendo ciclar lá pros 22,23 anos

velho, dá uma atenção nos alimentos que você come, tenta tomar sempre uns 4lt de agua/dia , corta chocolates e tudo que tenha leite e gorduras hidrogenadas , vitamina b12 tb.. tem em todos achocolatados

eu passava depois do banho , que a pele fica com os poros abertos pela agua quente

ele espalha bastante ,então um tubo dura muito tempo

ficou uns 5 dias sem melhorar, mais dps mudou bem rapido..

boa sorte

a unica coisa que posso fazer ai é beber mais agua o resto ja faço,vamos ver o resultado que vai dar antibiotico, eu tomei um anti inflamatorio forte para a tendinite que me fez parar de treinar a 25 dias, a dermato falou que ele pode agravar bem o quardo, entao vou ter que aguardar mesmo, mas ano que vem vou tomar o roacutan denovo , eu quero tomar meus suplementos sussegados sem ter esse problema,e quem sabe um ciclo, tb tenho medo de acabar indo ateh para o rosco com um ciclo

Postado

No rosto é foda velho...

Qm tem no rosto busque tratamento o qto antes, porq cicatriz tem como amenizar, mas deixar o rosto lisinho novamento é impossível (ainda).

Sem contar que essas marcas no rosto joga sua auto-estima lá no chão, mas com o tempo eu comecei me acostumar. Sei lá, claro que um rostinho bonito conta mto, mas se o cara ser boa pinta (se vestir bem, cheiroso e tals) e ter um bom papo conta muitíssimo tbm. Sou prova disso, fiquei um tempo meio chateado com as marcas no rosto, mas dps um tempo que comecei aceitar e ganhar confiança tive relações com várias mulheres, hoje em dia namoro há 2 anos já...

Claro que qdo tiver uma situação financeira mais confortável pretendo investir em tratamentos eficazes, mas hj em dia tenho prioridades e não vejo isso mais como o fim do mundo!

Tem gente que zoa as pessoas mas não sabem o quão ruim é sofrer de acne severa...

Por isso eu vivo repetindo, qm tem mtas acnes procure tratamento e até peça para o médico receitar isotretinoina (tem uns médicos que ficam passando creminhos que não adiantam nd pra esses casos), tente achar um que passe o tratamento com isotretinoina, pois realmente é eficaz.

O meu rosto qdo estourou de acne, fiquei acho que uns 6 meses sem ir atrás, foi suficiente pra deixar várias marcas, hoje me arrependo demais de não ter ido atrás antes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...