Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megaline Suplementos

brunoow

Posts Recomendados

Bem, hoje de manhã falei com outro vendedor, o João, que me falou que no sistema consta "Falta de Objeto", segundo ele é porque foi enviado e não se tem rastreamento. E hoje as 15:00 falaria comigo, com certeza, sobre o envio...

O que me preocupa é esse variedade de vendedores que está se passando e essa "falta de objeto"... ¬¬

Mas vou ver o que vai ter nessa conversa das 15:00

Abraços e agradeço a todos que estão torcendo.

Estranho, pois qualquer forma de envio pelos Correios têm rastreio. O único envio que não tem rastreio é carta simples, mas como é um produto pesado, PAC ou Sedex tem que ter o SRO.

Eu sou da seguinte opinião: a partir do momento que você compra e a empresa demora pra enviar ou enrola em passar alguma informação, totalmente honesta não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já comprei muito lah !!! quando começei a vender comprava lah para revender aqui na minha cidade !!! cheguei a gastar mais de 2000 no mês lah...

Eles sempre demorar de 3 a 1 semana para enviar mesmo,mais pelo menos para min sempre chegou sem nenhum problema,o negocio é ter calma e paciencia !!!

Parece que agora que trocou de administração eles não estão mais vendendo produtos pela internet nem enviando,somente venda na loja mesmo...

Agora estou esperando uma creatina de 1,2kg que comprei para um amigo,vamos ver noque dá

Abraços

Link para o comentário

Estranho, pois qualquer forma de envio pelos Correios têm rastreio. O único envio que não tem rastreio é carta simples, mas como é um produto pesado, PAC ou Sedex tem que ter o SRO.

Eu sou da seguinte opinião: a partir do momento que você compra e a empresa demora pra enviar ou enrola em passar alguma informação, totalmente honesta não é.

Verdade, mas ainda tenho esperança. Vamos ver no que vai dar...

Abraços.

EDIT:

Agora estou esperando uma creatina de 1,2kg que comprei para um amigo,vamos ver noque dá

E ai, me passa seu msn por MP. Pra gente conversar melhor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...