Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei a escola esse ano.

Pretendo fazer facul de direito, LOL

o bom da faculdade de direito é que te prepara p no futuro vc aprender qualquer coisa que vc queira... porque vc vai aprender a ler com coisas difíceis, tem umas doutrinas muito casca-grossas rsrs.

vc fica tao bom em leitura, que vc pode aprender outra lingua só de ler coisas escritas dessa outra lingua, sem tradução nem nada.

Postado (editado)

vc fica tao bom em leitura, que vc pode aprender outra lingua só de ler coisas escritas dessa outra lingua, sem tradução nem nada.

Tipo Jesus assim...

@Topic

Cara você tem que seguir o que você gosta no momento ! Nada é pra sempre, pode ser que quando você fizer 40 anos, queira virar professor de matemática. É problema ? Não, vc simplesmente vai mudar de emprego! Nada que faça o mundo acabar. EU lhe apoio na sua decisão.

Editado por lucastarik
Postado

To na mesma meu brother.

Acho digno o que tu fez, foi atrás do que gosta, e não do que agradaria os olhos dos seus pais.

A sociedade impõe que vc tem que ficar cada vez mais rico, ser advogado, médico, engenheiro.. mas acaba que morremos com dinheiro e infelizes. whoa, filosofei.

Eu tb farei algo em relação ao esporte, amo mt isso. lol

Concordo com o Shy... Acrescentando, eu to cursando Analise e Desenvolvimento de Sistemas, 2º período. Mas vou trancar por que passei em Ed. Física. Sempre gostei de malhar, correr e tals... Há um tempo venho levando a serio meus treinos e isso me fez ver o que realmente eu queria. Se ser Analista da "mais grana ou não"... tudo bem. O que importa e seguir o que vai me trazer felicidade agora... Se mais tarde eu me arrepender... bem. Pelo menos eu tentei, e não vou morrer pensando em como seria.. sacou? Tudo na vida é uma questão de aposta... Aposte naquilo que você gosta..

Postado

Eu também queria muito fazer Educação Física , mas a realidade é triste...o salário de um profissional desses raramente passa de 2 mil $$$ enquanto eu concursado ganho 2.600,00 $$$ com pouco esforço.

Eu só faria Ed. Física se fosse abrir A MINHA PRÓPRIA academia, se for pra ralar de instrutor sem chance.

Visitante usuario_deletado172
Postado

Eu quero ser oficial do exército.. prestei o concurso pela segunda vez esse ano, passei, mas não vou me apresentar por causa do meu shape.

Tava com medo de não aguentar o pega no que diz respeito a parte física, aí decidi tirar esse ano p/ me preparar.

Acho que isso que o Iceman falou é ouro. Se não tem certeza não toma decisão nenhuma, arruma um trabalho meia boca, pensa legal e depois vê o que faz. Só não demora muito e deixa a vida passar.

Postado

vc é novo, a gente acha que conhece o mundo com 18, e percebemos com 30 que o mundo não é tão simples, rsrs... pelo menos aconteceu comigo kkkk

a qto tempo vc treina e estuda sobre bodybuilding??

qto estudou sobre anabolizantes?

vc quer ser personal trainer, certo?

com qtos vc conversou sbre carreira etc????

concordo que vc tem que fazer o que ama, mas na minha vida já amei umas 7 coisas diferentes... rsrs

Planeta eu treino desde os 14, e isso já é de familía, meu pai jogou volei no tempo dele, meu avô era tecnico de uma equipe de futebol, meus primos faziam luta, apenas os meu tios que não seguiram uma carreira, uma vive encostada no marido, e ou outro sempre trabalhou mais do que se dedicou a familia, sempre pratique alguma coisa sempre que podia, natação foi a melhor, depois veio o running, e por ultimo a musculção, e como eu só pdia ficar com uma escolhi a musculação, justamente pq eu passei a gostar e a entender.

Sei que não é um emprego fácil, e garanto que é um dos mais desgastantes que existem, conheço cara que sai as 5 da manhã e vai durmir, a meia noite, uma hora da manhã fazendo ficha de treino, estudando, pra fazer um trabalho descente e buscar reconhecimento.

Mas minha vida sempre foi assim, nada nunca caiu fácil na minha mão e principalmente na dos meus pais, e eu acho que isso é até de criação mesmo, e uma coisa minha, sempre criticavam muito o casamento do meu pai e da minha mãe, então ela sempre fez questão de mostrar superioridade quando criticavam ela por alguma coisa que ela fez, disse, usou. E esse lance é tão serio que uma vex agente se separou de casa por questões financeiras e meu tio me chamou de bicho só pq eu tava comendo arroz e feijão na colher, dai vc tira a familia do meu pai.

E pra acabar esse lance de carreira, aqui no meu estado tem MUITA gente boa, porém não tem o devido reconhecimento por causa justamente dos proprios proprietários acharem mais barato um estagiario do que um formado, e quando eu digo c=gente boa, é profissional bom, de anos na praça, e infelizmente por causa disso saem daqui pra outros estados, pq lá conseguem um emprego mais remuneradoe que valha o que eles estudaram e na mesmoproporção que tem profissionais tbm tem muito atleta que quer começar.

Então assim aqui em Pernambuco, agente tá com uma divulgação boa do fisiculturismo, esse ano foram 2 ou 3 campeonatos aqui na capital, e mais outros no interior, nesse mes de novembro iria ter um apenas para estreantes, e digo que em TODAS as categorias, tinha gente pra disputar.

Postado

Pequeno gafanhoto, se voce me disser que treina a menos de um ano e ja quer seguir isso pro resto da sua vida, te digo apenas uma coisa.

Quando eu comecei a treinar, queira ler tudo de nutricao e treino, me matava correndo atras de informacoes, aqui no forum, em alguns foruns gringos, etc, queria isso pra minha vida, mas vi que era apenas uma fase. Acredito que nao iria me sentir realizado fazendo isso pro resto da vida.

Eu sinceramente nao sei o que voce quer dizer sobre 'esse mundo' mas se for o mundo do fisiculturismo, espero que voce saiba que nao eh um mundo 'lindo', a podridao que tem por tras, as drogas, etc.

Tu ainda eh moleque novo, tem tempo pra pensar.

no começo é assim mesmo, estou passando por isso

dá vontade de fazer nutrição, educação fisica, medicina, pra aprender sobre hormonios e tudo mais heheheeh

Eu só faria Ed. Física se fosse abrir A MINHA PRÓPRIA academia, se for pra ralar de instrutor sem chance.

tbem só faria se fosse abrir minha propria academia, e olhe lá , pq assim já é dificil...

Postado

Pequeno gafanhoto, se voce me disser que treina a menos de um ano e ja quer seguir isso pro resto da sua vida, te digo apenas uma coisa.

Quando eu comecei a treinar, queira ler tudo de nutricao e treino, me matava correndo atras de informacoes, aqui no forum, em alguns foruns gringos, etc, queria isso pra minha vida, mas vi que era apenas uma fase. Acredito que nao iria me sentir realizado fazendo isso pro resto da vida.

Eu sinceramente nao sei o que voce quer dizer sobre 'esse mundo' mas se for o mundo do fisiculturismo, espero que voce saiba que nao eh um mundo 'lindo', a podridao que tem por tras, as drogas, etc.

Tu ainda eh moleque novo, tem tempo pra pensar.

kkkkkkkk, engraçado é que meu pai disse o mesmo, e ele pecuo justamente por não fazer o que queria, ele queria ser arquiteto, mas optou em ultima hora por ser Desing grafico, e infelizmente não teve o retorno que queria, e eu não vou perder a oportunidade que me deram. tenho sonhos de ter até a minha própria academia(rsrsrsr), sei lá, acho que pode até ser revolta de tanta merda que agente ver hj nas academias, esse mal olho que as pessoas olham certos tipos de esportes, e principalmente o fisiculturismo, ja tive brigas feias com o meu pai por causa de reportagens onde a galera se fode por causa dos esteroides.

Sei muito bem que não é um mundo "lindo" de conquistas e trofeus, sei muito bem como é sofrido e arduo, e até hj ainda não encontrei nenhum esporte que as pessoas sejam levadas aos seus limites, mentais e físicos. E infelizmente é a i que ninguém quer olhar, todo mundo só quer saber de ver os mostros no palco, barriga trincada, braço saltado, mas e a preparção? o que eles abriram mão? e quando o cara não ganha, por causa de uma pontuação pequena. Sei muito bem como pe sofrido e ja presenciei é realmente desgastante, uma vez o cara tava em preparação e desmaiou na minha frente, estava fraquíssimo, isso a 2, 3 semanas do campeonato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...