Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, beleza? Se vocês puderem contribuir com algumas críticas ficarei grato.

Treinos:

A

Agachamento Livre (5x5)
Desenvolvimento Militar (5x5)
Inverted Rows
Paralelas
Bi-set 3x: Reverse Crunch 1x12 com Flexão Plantar 1x12

B
Levantamento Terra (5x5)
Supino Reto (5x5)
Chin-Ups
Front Squat (1x5)
Prone Bridges 3x30sec (tô precisando fazer um bi-set aqui, alguém me indica alguma coisa?)

15min de esteira intensidade moderada (até eu achar um bi-set que proporcione uma frequência cardíaca acelerada)

Publicidade

Postado

Ta legal, na minha opinião.

Vai fazer ABA - BAB?

Para o abdomen, faz o hang leg raises, muito fera.

Abraços.

Vou fazer ABA - BAB sim. Sobre o hangleg raises, tô pensando em incluir ele mais pra frente, substituindo o Reverse Crunch, por hora minha execução dele tá bem ruim. Valeu pro comentar, ganhou um like.

Postado

Você pode ir fazendo então, por enquanto, o leg raise, pelo menos ja vai acostumando com o hang leg raise..

Mas tbm tem outras abd bem legais, plank tambem é muito boa..

Não fazendo em maquinas ja esta bom..

Ou vc pode tambem fazer tipo um circuito de abd, escolhe uns 3 tipos e faz 3/4 series. Geralmente esses circuitos de abd, duram no maximo 10min..

Abraços.

Postado (editado)

Você pode ir fazendo então, por enquanto, o leg raise, pelo menos ja vai acostumando com o hang leg raise..

Mas tbm tem outras abd bem legais, plank tambem é muito boa..

Não fazendo em maquinas ja esta bom..

Ou vc pode tambem fazer tipo um circuito de abd, escolhe uns 3 tipos e faz 3/4 series. Geralmente esses circuitos de abd, duram no maximo 10min..

Abraços.

Plank é bom mesmo, da modalidade eu faço o prone brigde!

Interessante a ideia do circuito... pode ser que substitua a esteira, vou dar uma estudada!

Tô mantendo um diário, dá uma olhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146341-diario-de-um-mesogordo-sl-5x5-iniciante/#entry1952794

Valeu pelo comentário!

Só trocaria a barra e a remada de lugar.

Também botaria o agachamento frontal logo depois do terra, mas isso é mais pessoal, eu acho.

É bem provável que eu troque as vezes... por causa de uma gastrite não tô conseguindo comer direito, não sinto fome, sinto dor, etc. e consequentemente minha recuperação tá um lixo né, por causa disso eu acabo treinando o que não está doendo, nesse contexto pode ser que eu pule a remada do treino A para executá-la no treino B, quando supostamente minhas costas não estarão mais doendo.

Eu tô mantendo um diário aqui no fórum, se der pra dar uma olhada, segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146341-diario-de-um-mesogordo-sl-5x5-iniciante/#entry1952794

Obrigado por comentar, dei o like!

Editado por Rafael Canicche
Postado

É bem provável que eu troque as vezes... por causa de uma gastrite não tô conseguindo comer direito, não sinto fome, sinto dor, etc. e consequentemente minha recuperação tá um lixo né, por causa disso eu acabo treinando o que não está doendo, nesse contexto pode ser que eu pule a remada do treino A para executá-la no treino B, quando supostamente minhas costas não estarão mais doendo.

Eu tô mantendo um diário aqui no fórum, se der pra dar uma olhada, segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146341-diario-de-um-mesogordo-sl-5x5-iniciante/#entry1952794

Obrigado por comentar, dei o like!

A questão de trocar a remada e barra de lugar é para manter exercícios de mesmo plano num mesmo dia (supino e remada/barra e press)

Vou acompanhar o diário :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...