vivangola Postado Dezembro 11, 2013 às 15:41 Postado Dezembro 11, 2013 às 15:41 (editado) Avaliem minha dieta, dieta meio básica por falta de grana mesmo :/ vlw Idade: 17 Altura: 1,68 Peso: 64kg Objetivo da dieta: BULKING Gasto calórico: 2673 kcal Excedente : 425 kcal Editado Dezembro 15, 2013 às 06:44 por vivangola
pedrinho91 Postado Dezembro 11, 2013 às 16:18 Postado Dezembro 11, 2013 às 16:18 Gostei! vivangola reagiu a isso 1
Veve Nutri Postado Dezembro 13, 2013 às 01:46 Postado Dezembro 13, 2013 às 01:46 (editado) Nossa, cheguei no fórum hj.. Olhei algumas dietas mas a sua esta muito boa! Parabéns! Carbo e proteína bem distribuídos em todas as refeições.. Uma dica: Só acho que esta pobre em lipídios, apesar de ter uma colher de azeite na ceia, acredito que poderia fazer a substituição em alguma refeição pequena a troca do frango pelo atum (lipídios/ Ácidos graxos, proteína, Carbo) Ou a Batata doce por oleoginosas ( Castanhas, nozes, Amêndoas ..) Elas são fonte de gorduras boas, são calóricas e é legal para quem este no Bulking. Tbm aumentam os níveis de hormónios, ex: testosterona que auxilia na definição muscular/ aumento de massa e diminuição da gordura branca. Editado Dezembro 13, 2013 às 01:47 por Veve Nutri
vivangola Postado Dezembro 13, 2013 às 03:23 Autor Postado Dezembro 13, 2013 às 03:23 Nossa, cheguei no fórum hj.. Olhei algumas dietas mas a sua esta muito boa! Parabéns! Carbo e proteína bem distribuídos em todas as refeições.. Uma dica: Só acho que esta pobre em lipídios, apesar de ter uma colher de azeite na ceia, acredito que poderia fazer a substituição em alguma refeição pequena a troca do frango pelo atum (lipídios/ Ácidos graxos, proteína, Carbo) Ou a Batata doce por oleoginosas ( Castanhas, nozes, Amêndoas ..) Elas são fonte de gorduras boas, são calóricas e é legal para quem este no Bulking. Tbm aumentam os níveis de hormónios, ex: testosterona que auxilia na definição muscular/ aumento de massa e diminuição da gordura branca. Brigadao pelas dicas, sobre os lipidios eu usei 1g x Kg, e no total deu certinho os 68g, mas vou fazer o recomendado, principalmente com a batata doce (pq da muito trabalho tbm auehaueh); e sobre o atum foi oq eu disse, a grana é curta aqi, ae nao da pra fugir do basicao mesmo, mas vo tentar variar pelo menos umas 2 ou 3 vezes na semana o recomendado de novo brigadao
Veve Nutri Postado Dezembro 13, 2013 às 10:45 Postado Dezembro 13, 2013 às 10:45 Brigadao pelas dicas, sobre os lipidios eu usei 1g x Kg, e no total deu certinho os 68g, mas vou fazer o recomendado, principalmente com a batata doce (pq da muito trabalho tbm auehaueh); e sobre o atum foi oq eu disse, a grana é curta aqi, ae nao da pra fugir do basicao mesmo, mas vo tentar variar pelo menos umas 2 ou 3 vezes na semana o recomendado de novo brigadao Por nada To ai! Boa Sorte com a dieta vivangola reagiu a isso 1
TheHN Postado Dezembro 13, 2013 às 17:21 Postado Dezembro 13, 2013 às 17:21 Está "bem boa" mas vc não come nenhum tipo de salada? No pós treino eu recomendaria vc tomar o malto 15 minutos antes da refeição sólida! Como vc não colocou os macros no total como ficou as prot,carbo e gordura? ambos tem que fica 2,5g/kg/3g/kg,+ de 5g/kg,1g/kg
vivangola Postado Dezembro 15, 2013 às 06:40 Autor Postado Dezembro 15, 2013 às 06:40 (editado) Está "bem boa" mas vc não come nenhum tipo de salada? Salada eu deixo a vontade, por isso nao achei necessario colocar na tabela No pós treino eu recomendaria vc tomar o malto 15 minutos antes da refeição sólida! Sim, já faço isso, dexei junto pra ficar mais facil eauhuaeh Como vc não colocou os macros no total como ficou as prot,carbo e gordura? ambos tem que fica 2,5g/kg/3g/kg,+ de 5g/kg,1g/kg Aqi esta : Brigado pelas dicas Editado Dezembro 15, 2013 às 06:43 por vivangola
vivangola Postado Dezembro 19, 2013 às 16:46 Autor Postado Dezembro 19, 2013 às 16:46 mais alguem????
Mateus Araujo Postado Dezembro 19, 2013 às 20:09 Postado Dezembro 19, 2013 às 20:09 Eu discordo da nossa amiga ali de cima. A quantidade de gordura da sua dieta esta adequada. Os ovos inteiros (7) já porporciona uma grande quantia de gorduras (38,5g de gorduras , 70% delas saturadas) + colher de azeite (12g de gorduras 99% mono e polinsaturadas) = 50,5 gramas. Os proprios alimentos (aveia , arroz , frango etc..) apesar de terem quantias extremamentes pequenas de gorduras , no fim do dia contam na tabela. Como ela disse , é bom voce comer outras fontes de gorduras (castanhas , atum , amendoas..) porém voce teria de substutir as gorduras da sua dieta pra encaixar essa , não adiciona-las. vivangola reagiu a isso 1
Marcos Schroer Postado Dezembro 19, 2013 às 20:20 Postado Dezembro 19, 2013 às 20:20 Muito bom a dieta! Eu só adicionaria um multivitamínico pra completar. vivangola reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora