Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Avaliem minha dieta, dieta meio básica por falta de grana mesmo :/ vlw

Altura: 1,68
Peso: 64kg
Objetivo da dieta: BULKING

Gasto calórico: 2673 kcal

Excedente : 425 kcal

ypy3.png

qz7w.png

Editado por vivangola

Publicidade

Postado (editado)

Nossa, cheguei no fórum hj..
Olhei algumas dietas mas a sua esta muito boa!
Parabéns!

Carbo e proteína bem distribuídos em todas as refeições..

Uma dica:
Só acho que esta pobre em lipídios, apesar de ter uma colher de azeite na ceia, acredito que poderia fazer a substituição em alguma refeição pequena a troca do frango pelo atum (lipídios/ Ácidos graxos, proteína, Carbo)
Ou a Batata doce por oleoginosas ( Castanhas, nozes, Amêndoas ..) Elas são fonte de gorduras boas, são calóricas e é legal para quem este no Bulking. Tbm aumentam os níveis de hormónios, ex: testosterona que auxilia na definição muscular/ aumento de massa e diminuição da gordura branca.

Editado por Veve Nutri
Postado

Nossa, cheguei no fórum hj..

Olhei algumas dietas mas a sua esta muito boa!

Parabéns!

Carbo e proteína bem distribuídos em todas as refeições..

Uma dica:

Só acho que esta pobre em lipídios, apesar de ter uma colher de azeite na ceia, acredito que poderia fazer a substituição em alguma refeição pequena a troca do frango pelo atum (lipídios/ Ácidos graxos, proteína, Carbo)

Ou a Batata doce por oleoginosas ( Castanhas, nozes, Amêndoas ..) Elas são fonte de gorduras boas, são calóricas e é legal para quem este no Bulking. Tbm aumentam os níveis de hormónios, ex: testosterona que auxilia na definição muscular/ aumento de massa e diminuição da gordura branca.

Brigadao pelas dicas, sobre os lipidios eu usei 1g x Kg, e no total deu certinho os 68g, mas vou fazer o recomendado, principalmente com a batata doce (pq da muito trabalho tbm auehaueh);

e sobre o atum foi oq eu disse, a grana é curta aqi, ae nao da pra fugir do basicao mesmo, mas vo tentar variar pelo menos umas 2 ou 3 vezes na semana o recomendado

de novo brigadao ;)

Postado

Brigadao pelas dicas, sobre os lipidios eu usei 1g x Kg, e no total deu certinho os 68g, mas vou fazer o recomendado, principalmente com a batata doce (pq da muito trabalho tbm auehaueh);

e sobre o atum foi oq eu disse, a grana é curta aqi, ae nao da pra fugir do basicao mesmo, mas vo tentar variar pelo menos umas 2 ou 3 vezes na semana o recomendado

de novo brigadao ;)

Por nada ;)

To ai!

Boa Sorte com a dieta :D

Postado

Está "bem boa" mas vc não come nenhum tipo de salada?

No pós treino eu recomendaria vc tomar o malto 15 minutos antes da refeição sólida!

Como vc não colocou os macros no total como ficou as prot,carbo e gordura? ambos tem que fica 2,5g/kg/3g/kg,+ de 5g/kg,1g/kg

Postado (editado)

Está "bem boa" mas vc não come nenhum tipo de salada? Salada eu deixo a vontade, por isso nao achei necessario colocar na tabela :)

No pós treino eu recomendaria vc tomar o malto 15 minutos antes da refeição sólida! Sim, já faço isso, dexei junto pra ficar mais facil eauhuaeh

Como vc não colocou os macros no total como ficou as prot,carbo e gordura? ambos tem que fica 2,5g/kg/3g/kg,+ de 5g/kg,1g/kg

Aqi esta : qz7w.png

Brigado pelas dicas ;)

Editado por vivangola
Postado

Eu discordo da nossa amiga ali de cima.

A quantidade de gordura da sua dieta esta adequada. Os ovos inteiros (7) já porporciona uma grande quantia de gorduras (38,5g de gorduras , 70% delas saturadas) + colher de azeite (12g de gorduras 99% mono e polinsaturadas) = 50,5 gramas. Os proprios alimentos (aveia , arroz , frango etc..) apesar de terem quantias extremamentes pequenas de gorduras , no fim do dia contam na tabela.

Como ela disse , é bom voce comer outras fontes de gorduras (castanhas , atum , amendoas..) porém voce teria de substutir as gorduras da sua dieta pra encaixar essa , não adiciona-las.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...