Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GALERA SEGUINTE QUERO APROVEITAR MEU CICLO EM JANEIRO PRA DA UMA "ARRUMADA" NOS PEITORAIS
MEU PEITORAL DIREITO É MAIS FUNDO QUE O ESQUERDO...ISSU NAO É TREINO , ISSU NAO É MASSA MUSCUALR É NA CAIXA DO TÓRAX,

VCs ACHAM QUE TEM ALGUM TREINO ESPECIFICO PRA CORRIGIR ISSU? CORRIGIR EU SEI QUE NAO TEM .. MAS PELOMENOS DA UMA DISFARÇADA ..PQ É TENSO...ATE ENCOMODA TIRAR A CAMISA....

RESUMINDO..UM 'ESQUEMA' ONDE GANHO MAIS MM NO LADO DIREITO

Postado

faça supino unilateral, e vera que pode ser q vc use muito barra para fazer supino, daí vc sempre força um lado mais q o outro, e para tirar pontos negativos no corpo treine 2x na semana e inclua exercicios isoladores

Postado

Chuto que deve ser desvio postural, e indicar exercicio para corrigir isso pela internet é foda. Tem fotos cara? Pode ser protusão no ombro, bascula de ombro, gibosidade no torax, entre outras coisas.

Postado

faz exercícios com halteres , que fará um trabalho mais isolado .

Outra opção que pode funcionar com quem esta on fire é usar exercicios isoladores ...

Postado

Estou tentando entender esse peitoral mais fundo. Voce disse que não é falta de massa muscular, os mamilos estão na mesma linha, ou um esta mais baixo (coisa perceptivel) do que o outro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...