Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sou Frango Preciso De Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Tenho 75kg e 1.82 de altura não sou vareta mais gostaria de chegar aos 85kg, malho corretamente como com disciplina, unica coisa que me prejudica e o sono pois trabalho o dia inteiro estudo a noite e depois da facul tenho um curso online (vou dormir as 1hr e acordo 6:30), malho no meu intervalo de almoço onde levo cerca de 1:30hr ou 1:15 para treinar. Sei que aqui deve lotar de frangos querendo saber sempre a mesma coisa, mais ouvi falar muito bem desse fórum e ha muito tempo venho tentando postar algo mais sempre a falta de tempo de atrapalha.

Se tiver algum maromba ai pra me da umas dicas fundamentais a respeito de suplementação e outas coisa ai agradeço dez de já! Obrigado

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...