Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan+Bold+Tren


Posts Recomendados

HCG pelo que eu sei é so coisa estetica. tenha em mente isso antes de usar.

vai seguir para o cruise? se for usar hcg acho melhor usar intra ciclo, pq se nao tu fica atrofia, desatrofia, atrofia, desatrofia.

acho q nao tem estudo sobre isso, mas eu acredito q nao seja uma coisa interessante de se fazer, atrofiar e desatrofiar varias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Ja usei o hcg assim, eh 5000ui mesmo, dividido em 2x por semana subcutaneo, nm é tão sofrido.. Vi este tipo de tpc seguindo posts do Dudu haluch xD

http://www.duduhaluch.com.br/terapia-pos-ciclo-protocolos/

http://www.duduhaluch.com.br/recuperacao-do-eixo-hpt-e-da-fertilidade-apos-uso-prolongado-de-esteroides-e-tpc-com-hcg-dudu/

E no caso de usar o hcg intra-ciclo.. Seriam 250ui 2x por semana, é isso? e continuo usando nas semanas entre o fim do ciclo e a tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc n curte ks c ciclos longos, se eh justamente onde ele se encaixa? E ele se referia ao Timing da tpc de 40-42 dias.

Ciclos longos tendem a estagnar mais facilmente (por motivos óbvios), utilizando KS ou FL, você provoca uma quebra violenta da homeostase.

O corpo tende sempre a buscar o equilibro, e supondo que ele utilizou dianabol 50mg/ed/4wk, a partir de 4rta semana ele estará com 350mg a menos de hormônios no corpo, favorecendo a homeostase e estagnação!

Alem do mais, KS se encaixam em qualquer tipo de ciclo, mas, em ciclos pequenos (8 semanas), vejo mais vantagem, pois quando os resultados estiverem por estagnar o ciclo ja esta terminando!

obs: Estou ignorando variantes. (compostos serem adicionados ou doses aumentadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclos longos tendem a estagnar mais facilmente (por motivos óbvios), utilizando KS ou FL, você provoca uma quebra violenta da homeostase.

O corpo tende sempre a buscar o equilibro, e supondo que ele utilizou dianabol 50mg/ed/4wk, a partir de 4rta semana ele estará com 350mg a menos de hormônios no corpo, favorecendo a homeostase e estagnação!

Alem do mais, KS se encaixam em qualquer tipo de ciclo, mas, em ciclos pequenos (8 semanas), vejo mais vantagem, pois quando os resultados estiverem por estagnar o ciclo ja esta terminando!

obs: Estou ignorando variantes. (compostos serem adicionados ou doses aumentadas)

Entendo sim, e até concordo, mas isso não é regra. Mesmo tirando 350mgs de anabólicos, as outras drogas são cumulativas, e bem mais que o próprio dianabol. Portanto essa faixa de 350mgs vai ser quebrada na 2°-3° semana após o termino do dianabol. Sem contar que são substâncias diferentes que agem de maneiras diferentes. Se fossemos levar em consideração apenas a dosagem dos anabólicos, só se fazia ciclo com uma droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sim, e até concordo, mas isso não é regra. Mesmo tirando 350mgs de anabólicos, as outras drogas são cumulativas, e bem mais que o próprio dianabol. Portanto essa faixa de 350mgs vai ser quebrada na 2°-3° semana após o termino do dianabol. Sem contar que são substâncias diferentes que agem de maneiras diferentes. Se fossemos levar em consideração apenas a dosagem dos anabólicos, só se fazia ciclo com uma droga.

- São acumulativas, mas nenhuma tem mv tão grande que chegue a compensar a saida de 350mg/wk,.

- Homeostase é uma regra fisiológica (btw, ciências humanas não é 1+1=2)

- Dianabol é uma das drogas mais anabolicas, ainda mais se comparadas mg por mg.

Indiferente de serem substâncias diferentes ou não, o ks colabora com a homeostase. Nessa constante busca de equilíbrio do corpo, ao diminuir o poder anabólico (indiferente de qual droga seja), você "rema" a favor da homeostase.

A questão não é propriamente do ks em si, também se aplica a um fl ou qualquer outra diminuição do poder anabólico do ciclo.... mesmo sendo com apenas 1 substância, ao diminuir a quantidade você entra nesse principio de favorecimento do equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- São acumulativas, mas nenhuma tem mv tão grande que chegue a compensar a saida de 350mg/wk,.

- Homeostase é uma regra fisiológica (btw, ciências humanas não é 1+1=2)

- Dianabol é uma das drogas mais anabolicas, ainda mais se comparadas mg por mg.

Indiferente de serem substâncias diferentes ou não, o ks colabora com a homeostase. Nessa constante busca de equilíbrio do corpo, ao diminuir o poder anabólico (indiferente de qual droga seja), você "rema" a favor da homeostase.

A questão não é propriamente do ks em si, também se aplica a um fl ou qualquer outra diminuição do poder anabólico do ciclo.... mesmo sendo com apenas 1 substância, ao diminuir a quantidade você entra nesse principio de favorecimento do equilíbrio.

Cara não é querendo me gabar, mas não vem tentar me ensinar processos fisiológicos não pfvr, nesse quesito sou entendido, fico grato se não continuar.

"(btw, ciências humanas não é 1+1=2)" e justamente por isso que varia. Se vc acha que uma droga com mv de 7-12 dias não acumula o suficiente pra manter 350mg+ no corpo, ai eu paro por aqui, pois isso não vai levar a nada. Vou falar que nem o Gaspar me perguntou uma vez. Qnts ciclos com ks e sem ks vc ja fez? O ínicio dos ganhos da boldenona começam la pela 6-8 semana, como você mesmo sempre prega, portanto um ks auxiliaria a manter os ganhos estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assumindo que você realmente entende fisiologia, creio que o conceito de homeostase é claro e torna desnecessário falar mais sobre.

O acumulo gerado pela boldenona não compensa a perda do dbol, ainda mais considerando o poder anabólico do composto.

Quantos, como e com que eu fiz é irrelevante. Alem do mais, se levarmos experiências pessoais em consideração, estamos dando maior validade a resposta pessoal (no caso, minha) do que a princípios básicos fisiológicos (dos quais você assume entender e por tanto não creio que discorde).

- A função do KS é o que o próprio nome diz, um inicio rápido, não estabilidade durante o ciclo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inicio rápido+drogas que demoram a dar as caras= ganhos constantes. Eu já julguei ks como algo errado, porém ele também tem seu lugar nos ciclos. Em um ciclo curto como vc disse de 8 semanas, fzr o ks vai sim lhe estagnar pq se vc afirma que a boldenona n tem mv suficiente pra acumular os niveis de andrógenos, avalie um enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre pensei também nessa de que as drogas vão acumulando o nivel sanguineo vai aumentando ai quando o ks termina os niveis mais altos acabam compensando. Em teoria faz sentido, o dificil é julgar realmente o poder anabolico/androgenico em mg por mg para garantir que o estado final quando termina o ks vai estar menos ou mais anabolico do que antes. Pode ser que sim, pode ser que não, eu não faria ks.

E se fosse eu mandava 1-x todas as drogas tirando o stano e a diana, desde o inicio se tiver estoque suficiente, principalmente se for fazer cruise depois. Pra que segurar a Tren A? Se fosse pra mandar tpc planejava as meias-vidas pra morrer em 12 semanas e pensaria em fazer menos semanas de tren, mas acho que a inibição mais forte de algumas semanas a mais (se é que da pra inibir "mais" ou "menos") compensa o uso mais prolongado =] Com esse BF que ele ta no avatar e segurando as gorduras da dieta deve dar um resultado massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inicio rápido+drogas que demoram a dar as caras= ganhos constantes. Eu já julguei ks como algo errado, porém ele também tem seu lugar nos ciclos. Em um ciclo curto como vc disse de 8 semanas, fzr o ks vai sim lhe estagnar pq se vc afirma que a boldenona n tem mv suficiente pra acumular os niveis de andrógenos, avalie um enantato.

- Durante as primeiras semanas do ciclo, ainda mais fazendo KS, você terá ganhos mais expressivos do que nas restantes... Não provoca uma constância.

- Ks tem lugar nos ciclos? É uma questão pessoal, tem gente que acha produtivo, e outros não.

- A estagnação não leva em conta o tempo do ciclo, porem é mais provável em ciclos longos (óbvio). A homeostase é uma questão muito pessoal, pois depende de inúmeros fatores, como principal a respostas individual de cada um aos compostos.

- Em ciclos curtos a homeostase pode acontecer do mesmo jeito. Tanto em ciclos curtos/longos, sabendo manipular os compostos e drogas a homeostase pode ser evitada.

Claro que o ks tem o seu devido lugar, e sabendo manejar doses e compostos não há nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...