Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Duvida] Stanozolol


leosilvaofc

Posts Recomendados

Fala marombada, tranquilo? Espero que sim :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Criei um tópico essa semana com tudo certinho, texto explicativo e tudo mais com algumas duvidas que eu tinha em relação a primeiro contato com ergogênicos, porem fecharam meu tópico sem boas argumentações. Acho realmente que não querem educação,organização e conhecimento em devidas duvidas aqui.

- Então vou ser direto e ir ao ponto da duvida que fiquei...

- Para primeiro contato com AE's um fakeCICLO com stano (sem testo, isso justifica o nome) seria valido? para conhecer o corpo e ver como ele reage as substancias e etc. consigo alguns ganhos pelos receptores ainda estarem virgens? No outro tópico me falaram da oxan, mais acho ela muito fraca e mais uma droga pra mulher, ou até mesmo serviria em um cutting bem restrito para segurar MM apenas...

- Cheguei a pensar tambem em fazer 1-8 dura 250mg segunda/quinta - 500mg p/ semana...mais achei pesado para primeiro contato.

- Enfim, stano seria uma boa?

Abraços!! Moderadores se forem para fechar o tópico apenas movam para a área correta, pois preciso tirar duvidas que não encontrei PESQUISANDO!

Aguardo feed de vocês, valeuuuu :santa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que vai ser fechado , mas...

Te pergunto , pq nao usar testo ?

Medo de colaterais?

A stano te trara mais colaterais do que a testo, entao se for pra usar uma droga so , que use so testo

porque eles fecham os tópicos assim? é bem chato isso...

Não é medo dos colaterais, é que as unicas farmacias do bairro são da minha familia (tios, etc) e eu teria que me auto aplicar em casa e acho que seria dificil esconde dos pais hehe e tem a questão da droga, dizem que dura é dificil achar verdadeira. Um ciclo mais curto de testo seria bom? qual testo boa pra primeiro contato?

Abraços e obg pelo feed!

Acho que vai ser fechado , mas...

Te pergunto , pq nao usar testo ?

Medo de colaterais?

A stano te trara mais colaterais do que a testo, entao se for pra usar uma droga so , que use so testo

porque eles fecham os tópicos assim? é bem chato isso...

Não é medo dos colaterais, é que as unicas farmacias do bairro são da minha familia (tios, etc) e eu teria que me auto aplicar em casa e acho que seria dificil esconde dos pais hehe e tem a questão da droga, dizem que dura é dificil achar verdadeira. Um ciclo mais curto de testo seria bom? qual testo boa pra primeiro contato?

Abraços e obg pelo feed!

Também sou a favor de que o primeiro contato com AE´s seja com testo, aliás, somente testo.

Como eu poderia fazer, mais curto? mais longo? qual testo? rs

Lembrando que a TPC vai ser a tradicional : SERMS

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc tem que conhecer cada tipo de testosterona, nao tem essa de boa pra primeiro contato, cada uma tem uma caracteristica, escolha a testo que se enquadra no seu objetivo, como vc estava querendo usar stano imagino que queira ganhos secos, entao o propianato e a melhor pra isso... mas ngm pode falar pra vc usar x ou y , pq e contra as regras daqui

Editado por Lukas.BIG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porem fecharam meu tópico sem boas argumentações

Ou é muito cara de pau ou não sabe ler.

Esse seu tópico pode ser fechado tanto por falta de pesquisa como por estar fora do modelo.

Se não se da ao trabalho se sequer ler as regras do fórum e nem segue o modelo de postagem.

SIM vou fechar seu tópico todas as vezes.

Se quer ter suas dúvidas respondidas e ter ajuda no fórum ao menos se de ao trabalho seguir ao modelo de postagem.

E suas dúvidas são básicas, está obvio que não pesquisou.

Um ponto de alerta por reincidência.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...