Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa!! até tá pulando as veias do braço esquerdo!! heheh massa!

Cara eu fiquei feliz pra caramba quando ela começou aparecer kkkk, eu nao treinei abdominal nesses 100 dias foquei mais em braço mesmo, treinava tudo menos abdominal to a 15 dias parado por causa de uma tendinite , esse ano nao treino mais, so vou fazer abdominal e perna por causa dessa tendinite mas a partir de janeiro começo contar mais 100 dias pra proxima evolução.

Editado por Nando32SA

Publicidade

Postado

A mano fiz diario logo que entrei aqui mas ninguem lia e desisti kkk, acho minha genetica pra peito normal, o meu ponto mais forte acho que eh costa e braço mesmo, fiz uns treinos pra costas bem normais e acho minhas costas meio desproporcional ao resto , pelo menos olhando a foto parece, queria que nao fosse tanto em V, se vc for ver tenho 117 cm de peito acho que grande parte disso é em funçao das costas, valew ai pelo elogio

Postado

Conseguiu baixar o bf e ganhar uma boa quantidade de massa, nunca vi uma evolução dessas sem ser ecto e iniciante, sua genética é privilegiada !

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado (editado)

Conseguiu baixar o bf e ganhar uma boa quantidade de massa, nunca vi uma evolução dessas sem ser ecto e iniciante, sua genética é privilegiada !

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

As vezes eu penso isso, pode ser que ela seja um pouco acima da media afina ja tenho 32 anos, e durmo apenas 5 a 6 horas por dia e é um sono porco de má qualidade, eu ronco e tenho apneia, ano que vem vou tentar fazer algum tratamendo pra respirar melhor e tentar durmir mais, alem de começar fazer abdominal

qxqr.jpg2014 vou me dedicar pra ter um corpo o mais proximo possivel desse maluco acho muito top, sei que com esse bf é impossivel mas vamos ver o que consigo

Editado por Nando32SA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...