Juca Maromba 0 Postado Dezembro 11, 2013 às 02:57 Postado Dezembro 11, 2013 às 02:57 ae galera gostaria de tirar uma duvida , não quero saber sobre dieta so mesmo sobre a suplementaçao eu comprei os seguintes suplementos Whey 100% da optimum creatina da universal bcaa da optimum glutamina da optimum melatonina da optimum e um Thompson, Multi-vitaminas vou comprar tbm uma dextroze ai eu queria saber em quais horarios devo tomar isso tava pensando em tomar whey + creatina + bcaa + glutamina + dextrose no pos treino com uns bcca antes tbm o que acham ?
Guru Namastê 92 Postado Dezembro 11, 2013 às 02:59 Postado Dezembro 11, 2013 às 02:59 Pode ser. Juca Maromba reagiu a isso 1
tomsawyer 32 Postado Dezembro 11, 2013 às 03:54 Postado Dezembro 11, 2013 às 03:54 Pode tomar no horário em que preferir. O importante é atingir os macronutrientes necessários ao final do dia, sempre de acordo com teu objetivo. Entretanto, já que o foco do tópico é a suplementação, indico/pergunto duas coisas: 1) Avalie se tu, de fato, precisa de todos esses suplementos. Às vezes, o próprio Whey Protein é desnecessário. Dextrose, mais ainda. BCAA e creatina, e principalmente o multi, ok. 2) Cuidado com o BCAA. Dosagens muito baixas não têm impacto significativo. Teu suplemento é em pó ou em cápsulas? Juca Maromba reagiu a isso 1
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Dezembro 11, 2013 às 09:26 Supermoderador Postado Dezembro 11, 2013 às 09:26 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados