Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Nutrição E Treinamento Para Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite sou novo no fórum e antes de explicar meus problemas queria me apresentar.Tenho 15 pra 16 anos moro em SP na periferia e jogo basquete.Sou ectomorfo tenho 1.73 e por volta de 55kgs e joguei basquete pelo Sírio,Palmeiras,Pinheiros dentre outros.Tive a oportunidade de viajar e fazer um camp de basquete nos EUA mas fui dispensado de continuar por não ter a massa dos outros de lá e questão de força em disputa em relação aos outros. Porém expliquei minha historia para o cordenador de esportes da escola e ele me conseguiu uma academia de graça.Porém não tenho dinheiro para suplementação,hipercalóricos e algo do tipo e por ser de escola pública ele também não consegue me fornecer esse tipo de coisa.Ano que vem tentarei novamente a chance de ir ao camp e voltarei a jogar pelos clubes de SP já que minha familia quer que eu estude estava sem tempo de treinar la e treinava na quadra daqui mesmo.

Mas o maior problema seria quanto a alimentação e treinamento já que não tem como passar por nutricionista e no SUS demora de 3 a 6 meses e não posso perder esse tempo.Como faria? Vcs tem algumas dicas? Que alimentos? Que horarios? Que tipo de Treino? lembrando que posso treinar 6x por semana se necessário e no momento estou de férias tendo horario livre pra tudo só nas aulas que comecam em fevereiro que voltaria a acordar as 5 pra chegar na escola as 7 e sairia de la 12:30.

Mas enfim, vcs ai mais experientes do grupo poderiam me ajudar? Tendo em vista que meu objetivo é um aumento de massa muscular,força além de uma melhor impulsão no salto e uma alimentacão correta sem o uso de suplementos.

Desde já agradeço e obrigado a todos

Editado por Artur Mendes

Publicidade

Postado

Pelo que vc está dizendo você é o famoso "Magro de Ruindade" ?? :laughingsmiley:

Sorte sua !!

É interessante se alimentar a cada 2 ou 3 horas no máximo.

Não pule refeições.

Não faça aeróbicos mais que 2 vezes por semana

Alimentação tem que ser rica cereais integrais, gorduras boas, castanhas, vitaminas e minerais e principalmente proteínas.

Quanto aos suplementos: - Multivitamínico - Whey Protein (pós treino) - BCAAs - Caseína ou Albumina (proteínas de lenta absorção para tomar antes de dormir e no café da manhã), se quiser pode tomar um Hipercalórico também. Consuma cerca de 2grs de proteína por kg corporal.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...